Início » Blizzard » OverNews 01 – Diminuição no drop de duplicatas, novo sistema de highlights e mais notícias de Overwatch

OverNews 01 – Diminuição no drop de duplicatas, novo sistema de highlights e mais notícias de Overwatch

Olá pessoal, vamos a primeira edição da coluna OverNews, trazendo as novidades e boatos mais recentes sobre o Overwatch! Este novo vídeo é mais uma coluna oficial em nosso canal do Youtube, onde estamos experimentando diversos formatos de vídeos de notícias, além de movimentar mais a seção de vídeos! Nesta semana, os destaques foram o lançamento de um novo mapa, mudanças no drop de duplicatas de itens cosméticos e novo sistema de gravação de “Jogadas das Partidas”, o que será uma mão na roda para os jogadores!

Saiba mais:

Finalmente foi lançado o novo mapa Colônia Lunar Horizon, levando os personagens até uma instalação científica na Lua, em um mapa do tipo Ataque/Defesa. O local foi onde o Winston foi criado, sendo mostrado anteriormente no curta de animação Recall, que mostra mais da história do personagem. O mapa está disponível para acesso direto dentro do Modo Arcade, ou pode cair nas rotações do mapa nas partidas rápidas.

Junto com novo update eles divulgaram novas informações das próximas alterações. Em breve as caixas de itens sofrerão uma redução de drop de itens duplicados, para que seja mais fácil completar as coleções de itens cosméticos. Eles também vão aumentar a taxa de ganho de créditos ingame para compensar essa alteração, tentando manter no mesmo patamar o ganho de créditos para os jogadores comprarem os itens que desejar.

Além disso, também teremos um novo modelo de jogadas da partida, com os jogadores gravando, em tempo real, momentos épicos que ele presenciar no jogo e podendo exportar posteriormente em arquivos de vídeo! Será uma mão na roda para quem curte compartilhar vídeos dessas jogadas nas redes sociais.Abaixo tem um vídeo oficial do diretor de desenvolvimento Jeff Kaplan, que comenta mais sobre as alterações:

Lembrando que você pode ficar de olho em mais notícias nesta página e também na XLG, onde também comento bastante sobre o jogo por lá!

Relacionados e Publicidade