Primeiramente agradeço à Blizzard por ter nos fornecido um código de skins da Le Sserafim! Eles sempre estão ajudando a gente com a criação de conteúdo aqui no site, ainda mais na época atual do Google ferrando com os portais. E com isso pelo menos ainda consigo manter a chama da criação de conteúdo, mesmo não tendo mais pensamento de conseguir ter mais visitas.
E com isso decidi ver como está a D.VA Fearless! Joguei algumas partidas com ela esta semana, e no meio do primeiro vídeo teve um daqueles momentos tensos, de queda de servidor, e os jogadores sendo transferidos para outro server, e em uma nova partida.
Já no vídeo 2, com um belo highlight!
Este retorno da collab, com as novas skins, é bem interessante, inclusive com o retorno das skins lançadas anteriormente. Inclusive tem uma opção de “Ultrapacotaço” na loja, mas comprar tudo pode sair um pouco caro para o bolso do jogador.
Pretendo postar mais vídeos jogando com as skins, e tentar também jogar com a Widowmaker e sua arma mítica! Lembrando que, com as lootboxes, muitos jogadores estão conseguindo uma boa quantidade de cosméticos, com mais opções de personalizações do cartão de perfil, sprays e até mesmo skins e itens que normalmente aparecem na loja de itens!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!