Pular para o conteúdo
Início » Eventos » Palestra de desenvolvimento de jogos em São Carlos (08/06/2009)

Palestra de desenvolvimento de jogos em São Carlos (08/06/2009)

Google News

logo-secomp

Saiu hoje no blog do Guilherme Tsubota que na próxima segunda-feira ele e mais dois desenvolvedores irão dar palestras de desenvolvimento de games na Secomp, a semana da computação na Universidade de São Carlos (interior de São Paulo). Mais detalhes:

SE JOGA! Como Entrar No Competitivo Mercado De Games na SeComp 2009

II Semana da Computação

Como já disse em outras ocasiões, caso more nos arredores, você pode ir lá pra conhecer mais sobre a área. Acredito que eles irão focar mais jogos de celular, uma das áreas mais lucrativas da indústria nacional (já que desenvolvimento pra consoles ainda não é tão comum quanto o de celulares). Pena o site oficial não ter o horário das palestras, mas deve ser na parte da noite.

Off Topic: a palestra que comentei algumas semanas atrás em Varginha já aconteceu e foi muito boa. Em alguns dias irei postar aqui impressões sobre a mesma, algumas fotos e os slides do Diego. Com a fim da E3 estou tentando voltar ao normal aqui no GamedevBR, com posts mais frequentes.

2 comentários em “Palestra de desenvolvimento de jogos em São Carlos (08/06/2009)”

  1. Antes de mais nada, gostei muito deste blog. Ele está reunindo informações sobre feiras e eventos na área de desenvolvimento de games de forma muito organizada, gostei mesmo.

    Uma pergunta. Será que eu, um aluno do terceiro período de ciência da computação na UFES consegue entrar no mercado de trabalho fazendo networking em eventos como o SeComp?
    Meus conhecimentos são muito restrito em relação ao gamedev, porém possuo certa base em matemática e programação(álgebra linear, cálculo, estruturas de dados).

    Me interesso muito por game design mas ainda não estudei esta área. Enfim, gostaria que eventos como esses também acontecessem por aqui no ES.

  2. Com certeza vai ser uma palestra ótima em um evento que tem tudo pra ser ótimo também. Infelizmente não vai dar pra eu ir, porque São Carlos é mais de quatro horas daqui e como é dia de semana, fica totalmente inviável pra mim. =(

Não é possível comentar.