Pular para o conteúdo
Início » Amazon » Paper Girls: nova produção deve preencher vazio deixado por Stranger Things

Paper Girls: nova produção deve preencher vazio deixado por Stranger Things

Paper Girls 01

O final da quarta temporada de Stranger Things, que teve a segunda parte disponibilizada no dia 2 de julho, deixou todos os fãs animados para a próxima temporada, que será a última da série. Entretanto, ela ainda não possui previsão de lançamento, e pode ser que os fãs tenham que esperar até 2024. Enquanto a produção famosa da Netflix não retorna, os admiradores da série podem se interessar por Paper Girls, a nova aposta do Prime Video, que possui algumas similaridades com Stranger Things. Confira mais detalhes dessa nova série que, com certeza, vai preencher o vazio deixado pela poderosa Eleven.

A série Paper Girls, produzida pelo Prime Video, é baseada em uma HQ de mesmo nome, de Brian K. Vaughan. Idealizada por Stephany Folsom (roteirista de Toy Story 4), a produção entrará no catálogo do serviço de streaming da Amazon em 29 de julho. Assim como em Stranger Things, a história também se passa nos anos 80 e acompanha um grupo de adolescentes, sendo 4 garotas de 12 anos que trabalham como entregadoras de jornal.

A vida de Erin (Riley Lai Nelet), Mac (Sofia Rosinsky), Tiffany (Camryn Jones) e KJ (Fina Strazza) vira de cabeça para baixo quando, na manhã seguinte ao Halloween de 1988, enquanto elas estão fazendo as entregas habituais, acabam entrando em contato com viajantes do tempo em conflito, que as transportam para o futuro por acidente.

Sem entender o que está acontecendo e como isso é possível, as meninas precisam encontrar uma forma de retornar ao passado, e devem buscar a ajuda de seus eus do futuro, que são bem diferentes do que elas imaginavam com 12 anos. Para deixar sua situação ainda mais complicada e perigosa, agora as meninas são alvo de uma facção de viajantes do tempo, chamada Old Watch, que está caçando todas elas.

Com a mistura de nostalgia dos anos 80, mistérios, ficção científica e um elenco de adolescentes, é impossível não receber comparações com Stranger Things. A série já foi até apelidada de uma “versão feminina” da produção da Netflix. Entretanto, sua premissa é única e, com certeza, vai despertar a curiosidade dos fãs de séries de todo o mundo.

A jornada de Erin, Mac, Tiffany e KJ promete ser cheia de reviravoltas, e as garotas terão que passar por um processo de amadurecimento e autodescoberta para conseguir sair dessa situação. Com uma fórmula como essa, é impossível não se interessar pela produção e ficar animado para ver como os mistérios serão solucionados. 

Com os amigos

Tradicionalmente, amigos se reúnem para assistir séries e filmes juntos. Assim, chame seus amigos para assistir à série em sua estreia e utilize seu vale-alimentação para comprar comidas especiais, drinks e doces, para tornar a maratona ainda mais divertida. 

Relacionados e Publicidade