Lembra em fevereiro quando surgiu um rumor que de Strider estava ganhando um remake e tinha sido cancelado. Bom, em uma coisa o rumor estava errado, a Capcom não cancelou o jogo, e ele foi confirmado para sair digitalmente para PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One.
Outro ponto em relação ao rumor, era que dizia que era um projeto do estudio Grin Barcelona, mas na verdade estava nas mãos do estúdio Double Helix.
A Capcom disse que o jogo terá um controle ultra responsivo, e várias opções de combate. E ainda terá um mundo não linear, permitindo que nós, jogadores, voltemos a algumas fases para jogar por trechos que não era acessíveis, através de upgrades no personagem.
A história ainda é o mesmo clássico, Hyriu, o agente Super A da Strider em sua missão de deter o Grão Mestre Mio, o supremo ditador da Terra.
E para provar o que eu estou falando, que tal dar uma olhada em 7 minutos de gameplay do jogo, e ver se não ficou incrível mesmo:
Me deu saudade de original, e ao mesmo tempo, loucura para provar esse game. E pelo mostrado, parece que acertaram a mão no jogo.
[Via: Kotaku]