Pular para o conteúdo
Início » Humor » Pérolas da semana 05

Pérolas da semana 05

E lá vamos nós para a edição 5 das pérolas da semana. isso aí: 5 edições: um mês de bobagens desferidas a favor dos games. E num domingo, que está se tornando o dia das pérolas. Eu tava pensando em colocar a cada dia 1 tema diferente e seguir: domingo das pérolas, segunda das boxarts, terça-feira das artworks, quarta-feira com alguma análise/preview, quinta-feira com a atualização da PSN, sexta-feira ou sábado para a pergunta do jogo de final de semana, e todos os dias para as pérolas do Gustavo “Eu sou o cara do humor” Vasconcelos, que se superou esta semana e está sendo a cara do humor gamer brasileiro no Select Game! Isso várias vezes! Aliás, depois que eu tinha terminado as pérola da semana anterior, estava pensando que a fonte tinha secado. Mas não, ela sempre jorra!

Vamos lá então: para começar, um novo termo foi inventado e vai virar bordão: o Xisboca, mais conhecido como o Xbox 360, o console verde que quando fica vermelho deixa todo mundo chorando. Como o Xaveco, que chorou horrores. Nessa o Maurício de Souza se superou!

Mas  nosso amigo editor bem humorado também se superou ao postar sobre a possibilidade de proibição de Call of Duty Modern Warfare 2 (que ainda to devendo as scans aqui. SHAME ON ME) aqui no Brasil:

O Senhor Tomaz, que deve ser tão antenado no mundo gamer como a minha avó (a morta, a viva é mais) deu uma canetada e proibiu inclusive a acessibilidade do mesmo nas LAN Houses, tão comuns na época.

HAUHAUHAU. A comparação foi foda. Mas espero que o Sr. Excelentíssimo não fique bravo, mas a realidade é essa mesmo. E tem mais: eu chorei de rir com o título do post sobre o Brutal Legend criado pelo…isso mesmo: o nosso colega-editor-blogueiro-metaleiro-candidato_a_humorista Gustavão:

Mais Brütal Legend (ou: vendo meus rins ou troco num preoder desse jogo)

É, os games são artigo de luxo (isso nem é pérola. É a triste realidade 🙁 ). E sobre títulos bem humorados, o Continue às vezes faz isso e até já fiz isso uma vez no meu blog pessoal, postando esta pérola (que não é da última semana mas serve pra ilustrar):

Como parei de me preocupar e passei a amar o Colgate Xbox 360!!!

A imagem ilustra bem o produto:

Eu tenho de bater ponto também por aqui! Leia o texto do meu blog pessoal, apesar de ser mais antigo que o nascimento do Select Game!

Agora, vamos às frases que a gente encontra por aí!

Eu tenho medo da MAMA e agora tenho medo de toda a Majesco…

GeekPobre, comentando neste post do Continue sobre o SciencePapa, novo game da série baseado em Cooking Mama que sairá pela Majesco (que parece nome de refresco…). Meu, eu também vou ter medo desse velhote:

A montagem é do Continue! E por falar no Continue, no mesmo post o Fábio Bracht traduziu a resposta que o Kotaku recebeu da Majesco sobre o novo game:

Então você quer alguns podres do “Science Papa” para estampar no seu site? Eu entrego. Nós namoramos brevemente (quando o cabelo dele era bem mais bonito). E agora ele claramente está querendo um pedaço desse bolo best-seller ao associar a sua imagem com a desta mulher incrivelmente bem sucedida — e eu vou enfatizar, muito bem casada e feliz. Francamente, ele nunca deu valor à minha culinária e eu comecei a cansar dos seus tediosos “experimentos”. Se você quer ciência de verdade, Papa, vá aprender como se faz um  Toulouse Cassoulet para vinte pessoas em seu próximo jantar festivo e depois me conte como você se saiu.”

Eles são bons!

E agora, vamos à sequência de pérolas do tópico do UOL Jogos sobre o post do Modern Warfare 2 que comentei acima:

mataleone: Vou me sentir em casa com esse jogo.

Hiten Mitsuruji: É nessas horas que dá orgulho de ser Brasileiro!!!! 🙁

Dronus: Ah, pensei que eles iriam mostrar nesse Call of Duty Copacabana, Ipanema, Leblon, Leme, Arpoador, Lagoa, Aterro do Flamengo… Ah, logo as favelas… rs

_RareHero_: “Eh noiz Jonas boy!!

Conexão, 171, malokeru sofredooooo manoooooowww!! “

jeust_belmont: vejo governo carioca chorando… eo jogo sendo proibido no brasil por isso

Tem mais lá no tópico. são 4 páginas pra você se divertir, e vá rápido: se o novo fórum manter o sistema anterior de limpar tópicos muito antigos na seção de notícias, em alguma semanas o mesmo irá pro limbo.

[Fonte: Kotaku, Meio Bit Games, GoLuck e 3,462×10³² outros sites]

Do nosso amigo-bem humorado Gustavo, neste post sobre o PS3 Slim fake. Aliás, to rindo 3,462×10³² vezes aqui com as pérolas desta semana!

Já diria o velho ditado: “De graça, até injeção na testa…”

wallck, neste post do Meiobit Games sobre a distribuição freeware esta semana do jogo de PS3 Rag Doll (aliás, que jogabilidade horrível quando se tem de usar o sensor do Sixaxis…). Bom, a frase dele não poderia ser considerada uma pérola, mas a resposta que ele teve sim do Eduardo Aguiar):

No caso específico, será um golpe de kung fu na testa.

Golpe de kung-fu nas mãos e nos pulsos. O jogo é legalzinho, mas…

E para terminar o post, uma sequência de frases no post do Big Surf Island, onde alguns leitores defenderam que o Race Driver GRID é melhor que o Burnout:

Eu, comentando sobre o Burnout Paradise:

Melhor jogo de corridas da atualidade sim.

Indiginado:

Brincadeiras a parte, mesmo achando o Burnout Paradise sensacional, acho seu estilo muito diferente de tudo para ser considerado “o melhor jogo de corrida”. Talvez se enquadre mais num “melhor jogo de corrida Mario Kart-mate todos-do a barrel roll-WTH style.” E tenho dito, fanboy

PS: Kd o Gustavo pra me crucificar?

Gustavo:

Considere-se devidamente crucificado.

Dori Prata:

Relaxa Rodrigo, nem esquenta a cabeça. Mas em partes o cara tem razão, o Grid é melhor que o Burnout Paradise. (brincadeira, tô te zuando, quer dizer, é melhor mesmo XD)

Gustavo:

Grid é melhor que Burnout?

† pra você também.

Boa semana a todos. E só lembrando: é tudo brincadeira, pessoal! E eu tenho de também não levar tudo a sério!

Relacionados e Publicidade