Hora de mais uma rodada das pérolas da semana, onde os gamers acabam postando (propositadamente e não propositadamente) frases e parágrafos estranhos que merecem ser guardados e repostados aqui. Como eu sou parente do criador da vitrola velha, vou repetir o que vivo repetindo: entrou na net, já era! Ah, é claro que eu não vou comentar aqui as pérolas que eu solto nas pérolas anteriores, já que eu tenho de tentar deixar o texto o mais hilário possível. o problema é o meu mau-humor constante, fora a TPM (tensão pré-matéria!) antes de cada post! Vamos lá:
No momento, estou montando o post do Project Trico. Não, não é TRICÔ, viu, pessoal!
Eu, postando no Twitter antes de ter escrito o primeiro texto do Project Trico. É aquele negócio: existe o tricô, aquele estilo de criação de roupas com lã e tals. E aí o Eduardo Aguiar, num comentário de um texto do Meiobit Games, também comentou sobre o assunto:
Espero que lancem um jogo de crochê também.
E eu vou criar um game protagonizado por uma agulha onde o jogador move a mesma pra costurar uma roupa! OK, fui sarcástico demais nessa….aliás, o Eduardo continuou, depois que eu postei isso:
Tava até esperando alguém relacionar o nome do jogo com crochê, trico, etc etc etc
Resposta dele:
Nos tempos de aldeia global os caras podiam fazer uma pesquisa básica do que o nome pode significar em outros países. Mas como em inglês o nome não aparenta ter nenhum outro significado, se lasque o resto. Um jogo com esse potencial não deveria ter um nome ridículo. Já bastam as capas americanas.
Tenho de concordar com o cara. Mas a frase acima não serve como pérola, mas tenho de ter uma concisão pro link bizarro que o Simiano postou depois (respondendo o Eduardo):
Não preciso explicar o motivo da piada, né?
Voltando ao jogo do Team Ico, meio mundo de gente ficou animado, mas eu fiquei mais ainda no Twitter:
MEODEOS. CARALHO, to infartando aki!!!!!!
QUE JOGO, QUE JOGO. O criador do ICO é FODA. FODA, FODA.
To parecendo o garoto do vídeo! Hora de mudar de jogo e comentar sobre a declaração de amor do Gustavo no Fallout 3 (que ele postou num comentário deste outro texto do Meiobit Games):
Eu. Amo. Esse. Jogo.
Ah, ele postou sobre isso aqui também, mas o que me fez rir mesmo foi a montagem que ele fez do personagem customizado de Coringa (do Batman):
HUAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHA
Mudando de jogo novamente, vamos a mais um game estranho do Japão, que foi comentado no Meiobit Games, o que rendeu alguns comentários. Antes, segue o vídeo de um dos games mais toscos de todos os tempos:
Agora, alguns comentários:
Alex_popst:
Tá explicado o porquê da Apple supostamente querer investir no mercado gaymer.
Mercado não falta…
ovtbqr:
O steve jobs já encomendou o port pra iPhone.
Eduardo Aguiar, respondendo o ovtbqr:
Por isso que o último update do MacOS teve mais de 400mb.
Jason Manchest, comentando o texto mesmo:
Eu nem queria comentar, mas depois de ver esse vídeo, eu não consegui parar de rir, pois essa foi a coisa mais rídicula e viadal que vi na minha vida.
Cara quem jogaria uma coisa dessas, será que tá faltando mulher no Japão para criarem um absurdo desses, ou essa coisa foi feita pensando no público feminino?
Ou será que a Apple comprou a nintendo?
Concordo com o cara. Mas eu num vou comentar essa porcaria aqui.
Pra terminar, leiam o post com a movimentação do Twitter pós anúncio broxante do Kojima. Lá tem algumas pérolas muito boas! Boa semana para todos!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!