E novamente tenho de tirar o chapéu para a galera do Fórum do UOL Jogos, que conseguem achar pérolas formidáveis nos diversos tópicos que tem por lá. E postar outras pérolas, como esta:
A série mais difícil TODOS OS TEMPOS!!! [ TODOS devem jogar, APENAS 5% conseguirá terminar ]
Muitos devem saber ja de que jogo estou falando, e acertou, estou falando de…
GOD OF WAR
Essa e a série que faz com que aqueles jogos antigos que parecia quase impossíveis de ser terminado parecendo jogo de criança, seu puzzles inteligentes te darão dores de cabeça, seus combos quase que infinitos impossíveis de serem executados por meros jogadores mortais, os boss que te farão pensar por dias a estratégia para matá-lo, se e que vc ja não tenha desistido e pense que e impossível passar dele.
pois e, como falei, esse e uma série de extrema qualidade, que todos devem jogar, mas como ja falei, menos de 5% conseguirão terminar.
OK, tirando o fato de que eu não me lembro de ter usado alguma estratégia diferente contra um chefe, eu não acho o nível Titan tão difícil assim, pelo menos no terceiro jogo. Quanto à porcentagem da população que conseguirá terminar, vai depender da amostragem geral. Se for botar toda a população brasileira, bem menos de 1% compraram o game aqui no Brasil.
Mas foi nesse tópico que um user postou a seguinte imagem:
Kratos “Bom de Guerra”. Apesar do erro, faz todo sentido, mesmo sendo um game pirata. Ou alguém quis zoar e escreveu numa mídia virgem, no mesmo molde que o vídeo da recuperação de dados de um HD.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!