Início » Grand Theft Auto 5 » Perseguições e negócios nas novas imagens de Grand Theft Auto V

Perseguições e negócios nas novas imagens de Grand Theft Auto V

Aparentemente, a Rockstar terminou a divulgação semanal de imagens de Grand Theft Auto 5 (GTA V), com mais 4 imagens mostrando perseguições policiais e um avião. A raíz básica da série, sugerindo que controlaremos novamente alguém que irá para o mundo do crime.

Essa divulgação a conta-gotas baseada apenas nas screenshots gerou muito burburinho nas redes sociais, fóruns e sites, mesmo sem mostrar quase nada relevante. Não tem ainda informações do personagem principal, nem outras informações de gameplay ou sugerir datas de lançamento e plataformas. Mas pelo menos diminui um pouco as reclamações dos jogadores quanto à falta de informações sobre a série e o seu desenvolvimento.

Dos rumores já divulgados o jogo será gigante (e sandbox), com muita vida na cidade e NPCs trabalhando independentemente (no mesmo molde que Skyrim). Teremos mais locações interiores, mais armas (inclusive roubar armas medievais em museus para usar), muitos mini-games pro jogador se divertir (isso sim é algo bem interessante), chuvas torrenciais, e outros. Das informações oficiais, o game terá um multiplayer, terá um sistema de missões e a cidade de Los Santos.

Grand Theft Auto 5 ainda não tem data de lançamento e nem plataformas definidas, mas pode ser que saia para o X360, PS3 e PC.

[Via Site oficial da Rockstar]

Relacionados e Publicidade