Início » Overwatch » Personagem Sombra é confirmada em Overwatch; game ganhará mais modos de jogo!

Personagem Sombra é confirmada em Overwatch; game ganhará mais modos de jogo!

Depois de alguns rumores, vazamentos e um ARPG com participação dos jogadores nas redes sociais, finalmente a personagem Sombra é anunciada em Overwatch! Tivemos alguns vídeos divulgados durante a Blizzcon, mostrando mais das habilidades da personagem. Ela é uma hacker que poderá sabotar desde torres de Torbjörn, sabotar habilidades de outros personagens e seu ultimate é um PEM (puslo eletromagnético), que irá anular boa parte das habilidades dos personagens que estiverem no raio afetado pela explosão. Citando o site oficial:

Sombra realiza uma descarga de energia eletromagnética de amplo alcance, destruindo barreiras e escudos inimigos e hackeando todos os oponentes pegos na explosão.

Além desse recurso, a personagem virá com um dispositivo de teleporte/translocador, podendo retornar instantaneamente para a localização do translocador enquanto ele estiver ativo (inclusive enquanto ele estiver no ar), e ela poderá ficar invisível por um curto espaço de tempo. Ou seja: um misto de Reaper com Tracer, com um counter de torre de Torbjörn, o que será bem útil no Templo de Anúbis, e em outros mapas do jogo!

Veja o vídeo de anúncio da Blizzcon:

Vídeo de gameplay mostrando a personagem:

E abaixo tem o vídeo com a história da Sombra:

Além da personagem, o jogo ganhará uma liga de eSports, mas o melhor anúncio do jogo está no Modo Arcade. O jogo ganhará 5 modos de jogo extras, com 2 novos mapas, e o modo jogo rápido não poderá mais ter heróis repetidos no mesmo time, como já acontece atualmente com o modo competitivo. Em compensação um dos modos de jogo do Modo Arcade é o “No Limits”, podendo ter heróis repetidos. Veja um modelo do menu, divulgado neste final de semana no Kotaku americano:

Explicando cada modo de jogo:

  • Duelo Misterioso: Modo de jogo 1×1 onde um personagem será escolhido aleatoriamente, tanto para o jogador, quanto para o oponente. Será o mesmo personagem para ambos, com eles se enfrentando no novo mapa “Ecopoint: Antártida”, um mapa bem menor do que os outros mapas de jogo, e a base de operações da Mei. .
  • Eliminação: Como o nome sugere, será um modo de eliminação de 3×3 jogadores: quando o seu personagem morrer, ele estará morto, sem ter ressurgimento. Também não será permitido o uso de heróis repetidos.
  • Heróis Misteriosos: Uma contenda 6×6, que será realizado nos mapas normais do Jogo Rápido, e tendo regras regulares. Mas não será permitido pegar personagens que você tiver (provavelmente serão aleatórios).
  • Sem limites: Como citado anteriormente, aqui não haverá limitações de personagens repetidos. Então ops jogadores poderão ter 6 Genjis, 4 Torbjörns ou um time Full-Mei bem irritante. Basicamente é o jogo rápido que a gente conhece.
  • Todas as Contendas: Todas as contendas já lançadas, mas em um formato de playlist.

Lembrando que, como os modos de jogo e a personagem foram lançados hoje nos servidores de teste, elementos podem ser alterados ou removidos sem aviso prévio pela Blizzard. Com a terceira temporada do Competitivo começando em 01 de dezembro, é bem provável de que a personagens e os modos de jogo sejam lançados na véspera. Também não se sabe se o jogo terá algum evento temático de final de ano, nos mesmos moldes que o Halloween, mas por hora teremos de esperar por mais informações.

Com a Blizzcon, é notável ver a evolução do jogo desde o seu lançamento, e com cada vez mais jogadores comprando o jogo, a Blizzard promete dar bastante suporte nos meses seguintes, ainda mais com mais temporadas do Competitivo vindo aí. Eles também estão analisando a inserção de um modo de história futuramente, e o primeiro teste foi a Contenda PvE de Halloween, com os jogadores enfrentando a inteligência artificial. Mas por hora teremos de esperar por mais novidades, e enquanto isso a gente continua jogando ocasionalmente!

Overwatch está disponível para PC,. PlayStation 4 e Xbox One. Abaixo tem algumas imagens da personagem, divulgadas no site oficial do jogo:

[Via Kotaku]

Relacionados e Publicidade