O Twitter oficial da Brasil Game Show confirmou agora pouco mais uma empresa grande para o evento! Além da Ubisoft, Saraiva, NVIDIA e diversas outras empresas de peso, a Sony também estará presente com o PlayStation:
As atrações não foram anunciadas, mas podemos esperar diversos jogos jogos exclusivos (como o Gran Turismo Sport e Horizon Zero Dawn) e os principais lançamentos da produtora deste ano, como o Uncharted 4: A Thief’s End e o Ratchet & Clank. Jogos multiplataforma também podem ter estações de jogos por lá, como os jogos da série Call of Duty (Infinite Warfare e o remaster de Modern Warfare 4).
Falta agora a Microsoft confirmar presença. A Microsoft sempre foi figura carimbada no evento, é é praticamente certo de que ela também estará presente, mas por hora vamos esperar o anúncio oficial.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!