Início » Bit.Trip Presents Runner2 » PlayStation Plus americana em agosto – Hitman Absolution, Zen Pinball 2: Star Wars e mais

PlayStation Plus americana em agosto – Hitman Absolution, Zen Pinball 2: Star Wars e mais

Hitman Absolution Gameplay Screenshot

Para quem tem assinatura da PlayStation Plus europeia, os games da PSN Plus americana em agosto de 2013 vieram acompanhados de um balde de água fria. Segundo o PlayStation.Blog, o principal game esse mês é o Hitman: Absolution. Aclamado como um game de furtividade impressionante (eu recomendo o game!), o jogo veio para repetir a disponibilidade do game na Europa, e o jogador que pode ter perdido o acesso ao jogo ou pretende fazer a assinatura, poderá usufruir do game gratuitamente (enquanto for assinante do serviço “premium” do PlayStation). Só que, como eu falei inicialmente, quem já tem o jogo ficará decepcionado, e ainda mais chateado com os outros jogos que serão disponibilizados nos EUA/Canadá (já que, na Europa temos o Need For Speed: Most Wanted, que é mais caro e, para mim, é bem superior). Os jogos desse mês são:

  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PSP, compatível com o PS Vita)

Os fãs de Star Wars estarão bem-servidos com a versão do Zen Pinball e temos um Darkstalkers do PSP, mas para quem esperava um mês tão interessante quanto a Plus europeia não vai ter muitos incentivos para os outros games disponibilizados. Ainda mais agora que a cada mês vem 2 games pro Vita: como já comentei em outras ocasiões, quem usa contas brasileiras para ganhar troféus não tem como jogar esses jogos, a menos que tenha outro cartão de memória e não ligue para os troféus. Acaba sendo uma espécie de “demonstração de luxo” completa, pois o jogador teria de comprar o game na PlayStation Store brasileira para poder jogar no Vita e ganhar troféus para a sua conta nacional (isso se o jogador tiver um cartão internacional). Só quem usa contas americanas que tem mais ânimo em pegar os jogos e jogar normalmente.
Além desses jogos, teremos diversos descontos, com os melhores descontos nos jogos da série Rayman. Abaixo tem a tabelinha básica de valores para esta semana, e o Rayman: Origins por 5 dólares é compra obrigatória! Recomendo com fervor, ainda mais como preparação pro Rayman: Legends, que será lançado em 30 de agosto na América do Norte.

Game
Preço Normal
Descontos Descontos – PS Plus
Rayman Origins $19.99 $9.99 $5.00
Rayman 3 HD $9.99 $4.99 $2.50
Rayman Origins PS Vita $26.99 $13.49 $6.75
Rayman Arena $9.99 $4.99 $2.50
Rayman 2 Revolution $9.99 $4.99 $2.50
Rayman 2: The Great Escape $5.99 $2.99 $1.50
Rayman $5.99 $2.99 $1.50
EscapeVector $9.99 $4.99 $3.99
Wicked Monsters Blast! HD $9.99 $4.99 $1.00
Superfrog HD $9.99 $7.99

Também recomendo ativar os jogos abaixo o quanto antes, já que são os games que deixarão de ser disponibilizados na Instant Game Collection:

  • 06 de agosto – Battlefield 3
  • 13 de agosto – Labyrinth Legends
  • 20 de agosto – Gods Eater Burst
  • 20 de agosto – Malicious
  • 27 de agosto – Dokuro

O jeito agora é esperar até setembro para ver se teremos um mês melhor. Ainda assim a Plus europeia continua dando uma surra na americana, como de costume. De qualquer jeito o recomendado é assinar as 2, por conta das diferenças entre elas, só que, como o leitor Vitor comentou anteriormente: os jogos que estão sendo disponibilizados na Plus europeia estão saindo posteriormente na americana. Então não será muita surpresa se em setembro nós termos o Need For Speed: Most Wanted nos EUA.

Relacionados e Publicidade