Pular para o conteúdo
Início » Borderlands 2 » PlayStation Plus americana – Dezembro de 2013 – Borderlands 2, GRID 2 e mais

PlayStation Plus americana – Dezembro de 2013 – Borderlands 2, GRID 2 e mais

PlayStation Plus - EUA - Dezembro de 2013

A Sony anunciou no PlayStation.Blog americano os games gratuitos de dezembro de 2013 da PlayStation Plus! Acompanhando a PSN europeia, nos EUA também terá o GRID 2 como um dos games principais, junto com a adição de Borderlands 2! A continuação de um dos FPS mais aclamados por muitos jogadores dará as caras na Plus, e quem é assinante antigo terá agora os 2 jogos, pois o primeiro Borderlands esteve disponível por algum tempo na Plus americana.
Junto com estes também teremos no PS-Vita o Sonic & All-Stars Racing Transformed e o Urban Trial Freestyle. E no PS3 também teremos o Dyad, apesar dele não ter sido citado no post, sendo exibido na imagem de divulgação. As datas, como de praxe, não foram divulgadas e por isso os jogos serão liberados a conta-gotas durante o mês de dezembro.
Por fim, provavelmente na PlayStation Plus brasileira teremos os mesmos jogos. O Oddworld: Strangers Wrath foi não estava disponível na época do anúncio de novembro no Brasil, foi disponibilizado recentemente na Plus brasileira e pode ser baixado por lá, e os games de dezembro devem ser disponibilizados no mesmo dia que nos EUA. E relembrando que nesta sexta-feira alguns varejistas dos EUA venderão a assinatura anual da Plus por US$ 29.99, um ótimo preço para ter games gratuitos durante 1 ano. Espero que esteja disponível também na Amazon, já que provavelmente vou adicionar mais tempo para a minha assinatura, e outros varejistas norte-americanos não são tão fáceis de comprar games e outros produtos daqui do Brasil.

3 comentários em “PlayStation Plus americana – Dezembro de 2013 – Borderlands 2, GRID 2 e mais”

  1. Ursinhomalvado

    Desta vez não foi bom pra mim, acabo de baixar o Grid 2 pela Plus Européia. Achei o jogo uma bomba, parece que você está dirigindo um sabão sobre um azulejo molhado. A sensação de controle do carro é próxima de zero.
    Borderlands 2 é um FPS o que o torna imediatamente inútil pra mim. Baixei o primeiro na Plus quando esteve disponível. Até tentei jogar, mas jogos em primeira pessoa, pra mim, não fazem nenhum sentido. É particularmente ridículo quando você quer subir em algum lugar. Sem ver o corpo do personagem (que aliás não existe, não adianta olhar pra baixo), este ato simples torne-se um desafio. Dezembro sem nada na Plus USA pra mim.

  2. Wagner Moraes Zerbinatti

    Eu curti o trial do Grid 2. Vou aguardar a americana que deverá estar em português =)

Não é possível comentar.