Início » Crysis 2 » Atualização PS-Plus – Crysis 2 de graça na PSN européia e descontos na PSN americana

Atualização PS-Plus – Crysis 2 de graça na PSN européia e descontos na PSN americana

crysis 2

Vamos à atualização semanal da Playstation Plus, depois de uma semana de “férias” por só ter descontos não tão expressivos na loja. Os assinantes da PS-Plus europeia vão ganhar em 7 de novembro o Crysis 2! Aliás, só fiquei sabendo hoje que eles disponibilizaram por lá gratuitamente o Bulletstorm e o Resident Evil 5: Gold Edition, o que compensaria na hora um investimento de 1 ano na PS-Plus de lá. O ruim é que o card pode sair meio caro para o consumidor final. A tentação é sempre constante!

Sobre o Crysis 2, foi um dos melhores FPSs que cheguei a jogar no Playstation 3, tendo gráficos potentes e a possibilidade do jogador escolher o próprio estilo de jogo, optando por uma rota mais “stealth” ou mesmo bancar o corajoso e enfrentar os inimigos na cara e na coragem (deixando o game mais difícil), em áreas mais abertas (apesar de ter uma certa linearidade). O game também é bem desafiador, e passei aperto em alguns trechos mais hardcore, principalmente nas últimas fases do game.

Já na PSN americana, temos mais uma semana com descontos. O One Piece: Pirate Warriors terá desconto de 40%, saindo por $29.99 (preço normal: $49.99), o Wonder Boy in Monster World está saindo por 1 dólar (esse eu acho que eu compraria só por conta do visual retrô e cômico) e um pacote de DLCs de WWE 13 (WWE ’13 Fan Axxess), que foi lançado hoje, sairá por 10 dólares (preço normal: $19.99). Também tem o pacote completo de DLCs do Super Monkey Ball: Banana Splitz, saindo por $0.40 (preço normal: $1.99), mas só se você tiver o jogo.

Espero que na semana que vem a gente tenha algum game mais relevante na Plus, ou quem sabe possa aparecer um Red Dead Redemption na loja (pois ele esteve disponível gratuitamente na PS Plus europeia até o dia 3 de outubro). Tenho interesse em jogar, mas sempre eu coloco algum game na frente da fila pra jogar (no momento o Max Payne e o Sleeping Dogs, mas faz parte!).

Relacionados e Publicidade