Pular para o conteúdo
Início » Análises » Pong Review

Pong Review

O Select Game nem bem começou e já quer inventar moda. Mas é isso mesmo, o objetivo de vida do Gustavo é dominar o mundo, tem que pensar grande (i.e.: "Se eu conseguir realizar 10% do meu objetivo de vida, já estarei bem acima da média do resto do mundo. Melhor que conseguir realizar um sonho de vender picolé na praia…").

Esta é a primeira incursão em uma experiência que, se der certo, vai se repetir aqui no SG: Pong Reviews. Uma análise feita pelos (no momento) dois editores, cada um colocando seu ponto de vista em questão e sendo ridicularizado pelo outro. Tem tudo para dar certo…

A idéia é que, se um review comum já ajuda ao gamer determinar se um jogo vale ou não à pena, a certeza da qualidade de um título (ou da falta dela) aumenta proporcionalmente ao número de postos de vista em questão.  É a velha regra-de-três.

Os DoubleReviews, pelo menos neste primeiro momento, têm a intensão de serem uma "numa conversa de MSN onde se postaria parágrafos alternadamente, algo como se fosse uma discussão". Provavelmente haverá modificações, uma sintonia fina a cada edição, até chegarmos ao formato definitivo. Para tanto contamos também com a participação dos fiéis leitores para sugerir, criticar e, se possível, elogiar uma vezinha aqui outra acolá, só para a gente não se sentir 100% incompetente.

Adenum: até o nome dessa experiência é preliminar. A caixinha de sugestões está logo abaixo.

Marcações:

2 comentários em “Pong Review”

  1. Já vi algo do tipo no Gamespy. Não eram reviews, mas achei bem legal, pois não eram análises técnicas. Se baseavam mais nas impressões e sensações de cada um ao jogar o game. Uma coisa mais informal. Exatamente como se fosse uma conversa no MSN.
    É diferente dos reviews que quase todo site/blog tem e acho até melhor por apresentar diferentes opiniões. Além de ser mais divertido e legal de ler.

  2. É aquele negócio: a busca por um estilo ao postar. Alguns blogs tem estilos próprios e ter um aqui pras análises duplas sairia mais profissional, mesmo que o conteúdo do texto fosse humorístico ou algo "mais sério". É claro que nem sempre será possível, já que às vezes eu pego um jogo do Playstation 2 pra jogar ou o Gustavo pode ter acesso mais rápido a um game pela PSN.

Não é possível comentar.