Início » Codemasters » Pré-Venda de GRID Autosport no Steam dará DiRT Showdown de graça!

Pré-Venda de GRID Autosport no Steam dará DiRT Showdown de graça!

GRID Autosport - PC Screenshot Full HD

A Codemasters decidiu impulsionar a pré-venda do GRID: Autosport, novo game da série que será lançado em 24 de junho nos EUA e no dia 27 na Europa. Comprando pelo Steam, o jogador ganhará também uma cópia gratuita do DiRT Showdown, e quem já tem o GRID 2 por lá também tem 10% de desconto na compra antecipada do jogo.

Em épocas de Summer Sales em diversos varejistas, a empresa decidiu se mexer para conseguir angariar mais jogadores, apesar de que, em teoria, o mês de junho e julho são fracos e não tem lançamentos de peso, tendo uma folga pros nossos bolsos (ou, com a Steam Summer Sale saindo mais em junho e julho, as produtoras podem ter decidido jogar os jogos pro segundo semestre mesmo).
GRID: Autosport promete uma volta às raízes da principal série de corridas da Codemasters. Segundo esta prévia do UOL Jogos, teremos 5 categorias bem distintas de eventos: “corridas com carros de turismo, provas de resistência, competições de tuning, corridas com monopostos e disputas de rua”. O jogador poderá jogar as 5 na ordem que desejar ou se focar em apenas 1, oferecendo dezenas de horas de diversão em todas elas, e no final terá um modo final combinando todos os 5 tipos de corridas, para testar o domínio dos jogadores.
A integração com a Racenet continua e terá um sistema de ‘clubs’, “que funcionarão como clãs, com rankings próprios e até mesmo ‘liveries’ para veículos compartilhadas”. Já no modo online terá um modo onde os carros aumentam de nível e ganham upgrades, mas os carros “envelhecem”, aumentando os custos de manutenção, e com isso o jogador terá de equilibrar o uso dos carros. Como eu sempre escolho carros mais fáceis para dirigir, fico pensando que será mais complicado dosar o uso dos carros, principalmente os que tem tração na parte de trás, como o SRT Viper GTS, o antigo e conhecido Dodge Viper, o terror dos jogadores iniciantes da época do Gran Turismo. Ou torrar uma grana elevada no carro predileto do jogador.
GRID: Autosport será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Ainda segundo a prévia do UOL Jogos, eles optaram por não fazer o game também para a nova geração, pois não querem ter pressa e e empresa tem medo “de entregar um game que não fizesse justiça aos novos consoles.”. Ainda mais com o Project CARS e o DRIVECLUB, que prometem ser bem impressionantes na parte gráfica. Abaixo tem um trailer do novo game da série:

Relacionados e Publicidade