Pular para o conteúdo
Início » Preços das edições normais e de colecionador de Street Fighter IV no Brasil

Preços das edições normais e de colecionador de Street Fighter IV no Brasil

Saiu ontem na internet informações das versões nacionais de Street Fighter IV, game que estará saindo este mês no mundo e no começo de março no Brasil. Segundo o UOL Jogos, o jogo será vendido à 289,90 reais (meio caro para um lançamento. Se importar, pode acabar saindo mais em conta) a versão normal e 399 reais a versão de colecionador, que vem com o seguinte:

A edição de colecionador traz um disco extra – no formato Blu-ray para PlayStation 3 e em DVD próprio para Xbox 360 – contendo uma animação de alta definição com 65 minutos de duração que conecta os eventos entre “Street Fighter II” e “Street Fighter IV”. Também traz um “action figure” (boneco) da personagem Crimson Viper na versão para Xbox 360 e de Ryu na edição para PlayStation 3, além de um miniguia de estratégias, conteúdo exclusivo para download e um CD com a trilha sonora do game.

É…pra quem gosta da série com certeza irá na versão de colecionador. Mas 400 reais é muito dinheiro. É quase o preço de um PSP, que já encontrei aqui em Varginha por 500 reais. É…videogame hoje é artigo de luxo mesmo.

Relacionados e Publicidade