Pular para o conteúdo
Início » Burnout Crash » Primeiras imagens e teaser de Burnout Trash…digo, Burnout Crash!

Primeiras imagens e teaser de Burnout Trash…digo, Burnout Crash!

Google News

200 horas de jogo. Uma PSEye comprada especificamente para platinar. Todos os 98 troféus. A história do Select Game, a minha e a de Burnout Paradise caminham lado a lado. Vocês sabem o quanto sou fanboy do jogo da Criterion, e sonhava com um novo game que faça jus à qualidade alcançada pela empresa. Aí surgiu o Need For Speed: Hot Pursuit, que foi lançado e que é o melhor Need For Speed em muito tempo! Need For Burnout, Burnout for Speed. Autolog: disputas para ter o menor tempo e zoar os seus amiguinhos! A Criterion tinha se especializado em fazer games excelentes de corrida. Hot Pursuit é must have. Burnout Paradise é o melhor custo-benefício da Playstation Store. Ainda mais esta semana, custando menos de 8 dólares e com alguns DLCs embutidos!

Então surgiu o nome do novo Burnout, onde eu tinha achado o nome…esdrúxulo. Só o nome, pois tinha botado fé no jogo, fazendo jus ao hype que eu sempre boto em muitos games por aqui. Então surgiram as primeiras infos, prevendo que teríamos a ovelha negra da produtora. Vamos relembrar as infos anteriores:

A descrição feita diz-nos que Burnout Crash terá visuais semelhantes a desenhos animados e que ganharemos pontos por causar destruição (algo típico nesta série).

Em alguma sequências irão aparecer aviões gigantes, tornados, monstros lagosta e OVNIs que destroem tudo à sua passagem.

Eu torci o nariz, e como fanboy doente do Paradise, já tinha passado por 4 dos 5 estágios previstos por Kübler-Ross (e postado pelo Kotaku uns tempos atrás): negação, raiva, negociação, depressão. Aí a EA “anunciou” o game hoje, divulgou um teaser e as primeiras 3 imagens de gameplay.

Imagens:

As primeiras infos oficiais são: lançamento ainda em 2011. PSN e Live Arcade. Suporte ao Kinect. Autolog para comparar scores.3 modos de jogo. 6 cenários e 18 cruzamentos para marcar os pontos, batendo em tudo que estiver no seu caminho. Destrua carros, prédios, etc.

Mesmo com as imagens o gameplay é uma incógnita. Claro que muitos que curtiram os primeiros GTAs podem gostar do game. Eu não. Passei longe dos primeiros GTAs, continuarei passando longe. E sabem qual é a pior: vou acabar comprando o jogo para falar mal. Ou eu posso pagar a minha língua, alcançando o quinto estágio do modelo de Kübler-Ross: a aceitação. Com as imagens acima, está bem difícil.

Há aqueles que podem achar que eu estou exagerando, por ser um game para download. Se a EA lançasse este game com qualquer nome, eu não estaria com tanto mimimi. Mas ela colocou o “Burnout”. Então que ela aguente às críticas dos jogadores!

[Via Canal dos Games e Site Oficial, com dica do Vinícius]

27 comentários em “Primeiras imagens e teaser de Burnout Trash…digo, Burnout Crash!”

  1. Esse jogo é bem fraquinho(isso é um elógio pra… isso), não creio que toda a equipe da Criterion tenha trabalhado nisso, acho que esse troço ai seja apenas para aquecer o pessoal para um Burnout de verdade que deve sair no ano que vem xD, sonhar não mata(pelo menos não normalmente), né?
    E você não mostrou agradecimento a minha pessoa por ter passado o link do site oficial =( ahuhuauhauhauh

      1. WTF eu posto gameplay aqui e recebo dois negativos? o.o Orkutização do INTENSE DEBATE!! auhahuauhahu

        Ah e isso ai é jogo de celular para jogar enquanto está no banheiro

  2. Eita fazia tempo que não comentava aqui em…hehe… Enfim, não resistir tenho que concordar com você plenamente meu caro amigo Flausino.

    Esse é um jogo simplesmente rídiculo, no meu ponto de vista. Tudo bem que é pra download, tudo bem que é simples, mas e daí, porque não derão outro nome como você mesmo disse. Existem hoje jogos em flash com um visual bem mais agrádavel e com recursos ótimos. Acho que esse jogo caíria bem mesmo no Facebook ou Orkut, por exemplo.

    Fico triste por ver algo assim, pois, como você também sou um grande fã da série (ou melhor não como você já que tu sabe bem mais dela do que eu, hehe), e acho que a EA e a Criterion vai enfrentar muitas críticas devido a esse jogo. Pode ser divertido o quanto for, que não me animei. E se eu queimar a língua, queimarei feio porque também estou muito triste com ele, assim como você.

    Enfim, parabéns pelo post. Abraços, e mesmo não comentando sempre dou uma passada por aqui 🙂

  3. Acho engraçado pensar assim: “colocou o nome Burnout e não é parecido com o jogo antigo, então vai ser uma merda”. Porque, se fossemos ver, inúmeros jogos que conhecemos e amamos não existiriam hoje em dia.

    Final Fantasy Tactics – ARGH! QUE ABSURDO! CHAMA FINAL FANTASY E NÃO É UM RPG TRADICIONAL! E O QUE SÃO ESSES QUADRADOS DEBAIXO DOS MEUS PÉS? EU NÃO POSSO ANDAR PRA ONDE EU QUISER? LIXO. FINAL FANTASY TRASH.

    Super Mario RPG/Kart/Tennis/Party/um bilhão de outras coisas – ARGH! NÃO TEM O MARIO ANDANDO EM 2D! LIXO! LIXO! COMO ASSIM ELES MUDAM O JOGO QUE EU ADORO SEM NEM CONSIDERAR OS FÃS! CADÊ MEU YOSHI? SUPER MARIO TRASH!

    Metal Gear Ac!d – ARGH! COMO ASSIM CHAMA METAL GEAR E TU USA CARTINHAS PARA AS SUAS AÇÕES? CADÊ O KOJIMA? DEVERIA SER PROCESSADO POR UMA CALÚNIA DESTAS! LIXO! LIXO! METAL GEAR TRASH!

    Mega Man Legends – ARGH! UM MEGA MAN QUE É RPG? QUE ISSO? VOU COMPRAR SÓ PRA FALAR MAL! CADÊ O CACHORRO? QUE MERDA DE JOGO, TODO DIFERENTE DO QUE EU GOSTO! MEGA MAN TRASH!

    Metroid Prime – AAAARGH! METROID FPS! PUTA QUE O PARIU! CADÊ A MINHA JOGABILIDADE 2D? CADÊ EU VIRANDO BOLINHA E ESTOURANDO AS BOMBAS ATÉ CONSEGUIR SUBIR E ENTRAR NO BURACO DA PAREDE? CADÊ MEU BOM SENSO? METROID TRASH!

    Pokémon Trading Card Game – ARGH! COMO ASSIM? QUERO MEUS SONHOS DE VOLTA! USA O NOME DA MINHA SÉRIE FAVORITA E NÃO É POKEMON CLÁSSICO? QUERO MEUS MONSTRINHOS ESCRAVIZADOS, NÃO ESSAS CARTAS RIDÍCULAS! TÔ GASTANDO MEU SALÁRIO SÓ PRA FALAR MAL! LIXO! LIXO! POKEMONS TRASH!

    E eu poderia continua infinitamente aqui. Meu caro, utilizar uma marca já reconhecida é apenas mais uma maneira de dar visibilidade a um título que não a teria caso tivesse outro nome. São negócios e, olha que demais, funciona.

    Mas espere, todos esses jogos que eu citei acima são bons. Ué. Mas eles são – às vezes – completamente diferentes dos tradicionais daquela franquia. Porque, veja você, não é o NOME de um jogo que define a qualidade dele e sim o TALENTO e DEDICAÇÃO da sua equipe. Se fosse fácil assim era só colocar Sonic no logo que ia ser tudo uma maravilha e… not.

    Antes de sair falando que o jogo vai ser uma porcaria e que irá “comprar para falar mal”, seja um pouco mais evoluído e dê uma chance a ele. Entenda que é um título completamente diferente do teu amado Paradise, mas é da MESMA empresa foda que o fez. Entenda que ele tem uma alteração na proposta, um visual novo e será comercializado por um preço bem menor do que os 60 dólares pelos quais os jogadores pagaram no lançamento de Paradise.

    Abra a cabeça, meu velho. :*

    1. FANBOY DETECTADO!!!!

      p.s: final fantasy tactics melhor que final fantasy 13!

    2. Buenas,

      É vero, utilizar o nome de uma franquia para vender jogos diferentes do originalmente proposto é muito comum. Agora, esse pessoal podia ser mais criativo né?
      Em geral a industria de games anda sofrendo com uma falta de criatividade violenta e é não só em relação a novas franquias, nomes e afins.

      De qualquer forma eu entendo "a dor" do Flausino, e acho que qualquer um aqui já se deparou com situação similar de ver um dos jogos preferidos virar lixo.

      Dar uma chance ao game? Concordo, acho uma boa. Mas sério que tu não ficou com o pé atras ao ver as imagens, videos e afins? Tu consegue olhar tudo isso e pensar "oba, to louco para ver o game!"?

      Eu devo estar ficando velho e chato, porque quando eu vejo esse jogo, tudo que eu penso é "com essa grana, experiencia e uma equipe boa como a da Criterium, eu faria melhor".

  4. Victor Botelho

    Haa sim você foi me assustando dizendo que ia ser estilo cartoon, assustando ainda mais dizendo que só seria somados pontos por destruição como quase apenas os minigames de Burnout. Pra depois fechar que vai ser um game de download da série ufaaa. Pensei realmente se tratar de um Burnout "retail" e iam acabar com a série sem cerimônia… Vai assustar outro kkkkkkkkkkkk Nem ligo pra esse e nem compro. E minha platina 100% de Paradise vai ficar aqui no PS3 bonitinho (Welcome to Paradise City, não sai da cabeça hahahaha).

  5. Pela descrição, e as imagens do jogo, ta me fazendo lembrar o Ignition, antigo jogo pra PC. Ele até que era bem divertido. O negocio é esperar o jogo, ou pelo menos um video do gameplay, pra saber se vai prestar.

  6. Esse é um dos jogos que dá um fôlego na nossa carteira, vai passar longe da lista de compras!!!!

  7. Gente… relaxem e gozem!!! O que tem de tão revoltante em um jogo feito para um público "a partir de 10 anos de idade"??? Para crianças, o game está muito bom e com um visual bem agradável. Trata-se, acredito eu, de uma vertente da franquia para um público mais novo, ou seja, não é game hardcore de marmanjos barbados, e não foi feito para vocês, marmanjos "chorões".
    Todo esse "pitaco" dado por vocês é o mesmo que um fanboy de Kratos dar pitacos por ver o seu personagem queridinho transvestido num Sackboy.
    Trata-se apenas do uso comercial de uma marca já consagrada com o intuito de alcançar um público diferenciado…. NÃO É PARA VOCÊS!
    Esperem a nova versão de Burnout para o público "marmajo fodão hardcore mega power" e sejam felizes.
    E chega de "mi-mi-mi", né?!?!

  8. eu não tava levando a sério essas imagens.. tá de sacanagem? isso é gta 2

  9. isso é arcade cacete. É pra ser mais casual, vcs só reclamam, mas nenhum aqui tem capacidade de fazer melhor.

    1. Já esperei este tipo de comentário, e lhe digo: eu já reclamei de algum game indie? Pelo que me lembro: não. Quando analiso games mais simples tento analisar a dificuldade de desenvolvimento, mas não jogo games indie. Nem tenho tempo direito pros games normais, quanto mais pros indie. Se eu levar esse comentário em consideração, não poderia jogar games hardcore, e não poderia fazer NENHUM review mais, pois sempre vamos ter reclamações e não tenho capacidade pra fazer algo que supere um God of War 3 e sua multidão de desenvolvedores e seus 44 milhões de custo de desenvolvimento. Ou o GTA 4, com seus 100 milhões, as quase 1000 pessoas que participaram direta e indiretamente e eu achei uma porcaria

      A Criterion é uma produtora séria que ganha a vida com isso. Gente com experiência, e acha que a gente não deve esperar mais? Ela é vítima de sua própria competência, já que os games que citei antes são fodas. Muito fodas. Pedi pra trazerem o Ht Pursuit do exterior, e quero comprar ele. NO primeiro final de semana que joguei eu fiquei 19 horas de jogo. E quero alugar de novo.

      Agora, realmente, não tenho capacidade para fazer algo melhor, e não quer dizer que eu vou ficar quieto sem poder expressar a minha opinião. Participo do blog e posto o que eu quiser nele, desde que eu mantenha os posts seguindo as regras das leis jurídicas vigentes no Brasil.

  10. Pablo_Raphael

    Concordo com tudo o que o Corraini disse. E mais: acho que isso aí vai ser bem divertido. Pra kct.
    É um jogo de bate-bate, não é um jogo de corrida. É pra jogar com os amigos e dar risada.
    Agora, "fanboy" que fica de mimimi dizendo "é uma merda" pq viu 3 telas e um teaser de uma coisa que nem saiu ainda, só pq não é a continuação identica do ultimo jogo da série, isso sim, é uma merda.
    Porque, caras assim, que repudiam qualquer idéia criativa que surge são os maiores responsáveis pelo lançamento de sequências idênticas ano após ano. São caras assim que os marketeiros ouvem e por causa de caras assim a industria fica estagnada. Ninguem quer correr riscos, ninguem quer fazer algo novo, se o que já é manjado vende bem. E foda-se a criatividade.
    Burnout Crash não é a sequencia de Paradise. É outra coisa.
    E eu aplaudo qualquer estúdio que tem peito pra fazer outra coisa.

    1. "Ninguém quer correr riscos, ninguem quer fazer algo novo, se o que já é manjado vende bem. E foda-se a criatividade.
      Burnout Crash não é a sequencia de Paradise. É outra coisa.
      E eu aplaudo qualquer estúdio que tem peito pra fazer outra coisa."

      Isso é verdade, em geral ninguém quer tentar nada novo.
      Hoje a industria fe games é resultado de uma hipervalorização das grandes produções, jogos que mal conseguem se pagar e custam cada vez mais caro.
      Levando a termos coisas com MW1, 2, 3(apenas um exemplo), onde pouca coisa se ve de novo.

      Agora, só porque é novo, não quer dizer que seja bom… Como ja disse antes, não consigo olhar para esse jogo e levar fé. Mas não por ser diferente, e sim por que o que foi demonstrado até aqui parece ruim mesmo.

  11. Vendo o gameplay o jogo parece uma bosta mesmo.
    Agora, quanto ao post, eu acredito que se é um blog tem que ter opinião mesmo e foda-se.
    Concordo com o Flausino que se põe o nome de uma franquia no título tem que lançar algo de responsa. Não importa os Marios e Sonics da vida. Cada produtora tem que cuidar do título que tem.
    E tenho dito.

    1. "Agora, quanto ao post, eu acredito que se é um blog tem que ter opinião mesmo e foda-se. "

      O que não da mais pra agüentar, são posts sem opinião, sem gosto, sem sal.
      Devemos por na balança o que será dito, não há dúvidas disso, mas como comentei no twitter: para mim, os melhores posts são aqueles que tem emoção.

  12. Concordo com o @decayer! O blog e pessoalmente o Flausino tem direito a ter a opinião dele!
    Agora cabe a nós leitores e colaboradores concordar ou não, expor opinião, contrária ou não.
    É esse respeito que torna a internet um meio democrático.
    Minha opinião: o jogo parece horrível! fraco! Vou esperar mas é pouco provavél que eu o compre.

    PS: A decepção é igualmente proporcional a expectativa… 😉
    Ao meu ver, isso explica a opinião do autor do post.

    PSN iD: Zyngare

  13. Eu adorei a proposta, e acho que o pessol da Criterion tem que fazer jogos com estilos diferentes, isso "atiça" os programadores. Há quantos jogos seguidos o time Burnout vêm fazendo o mesmo tipo de jogo, ninguém aguenta. E eu estava com saudade do modo Crash, quem sabe isso não inspire o time a pensar mais nele no próximo Burnout "de verdade"…

Não é possível comentar.