Pular para o conteúdo
Início » Crystal Defenders » Primeiras Impressões – Crystal Defenders (Demo)

Primeiras Impressões – Crystal Defenders (Demo)

Bom, antes de qualquer coisa vale comentar que o jogo Crystal Defenders é produzido pela nossa excelentíssima Square Enix, só esse nome já sinônimo de qualidade, apesar da Square-Enix pisar na bola de vez enquando. Como diria nosso saudoso tio “Ben”: “Grandes poderes, trazem grandes responsabilidade”.
Mais vamos ao que interessa. O jogo em si.
Crystal Defenders é um jogo produzido e distribuído direto na PSN do PS3 ao custo de U$9,90. Partindo de uma premissa simples, como o próprio nome do jogo sugere, seu objetivo é proteger os tais cristais do jogo usando um grupo de adivinha “Dehrr” (“Defensores”). Mais como fazemos isso? Bem você simplesmente escolhe as job’s e as posiciona-as no campo de batalha da forma que você as ache mais eficiente. Parece simples? De certa forma comentando até é, mais é ai que reside o perigo: descobrir a estratégia perfeita pra não permitir que nem um monstro atravesse a área e pega um dos tais cristais levando você à passa do estágio de maneira “Perfect” é uma tarefa um tanto quanto cabeluda. Só depois de muitas tentativas e erros é que você descobre a maneira perfeita de defender e quando isso acontece a meu “rei” é só alegria.

Infelizmente eu só tive a oportunidade até agora de joga a demo que te da apenas um estágio para experimenta a metade das job’s disponíveis (Demo, lembram-se?), mais mesmo assim já foi o suficiente pra me deixa querendo jogar o game por inteiro. Crystal Defenders é um jogo de rpg com elementos estratégicos, não deixe-se enganar com a carinha simplória e inocente do jogo o nível de dificuldade é muito bom e a curva de aprendizagem e domínios do “Perfect” leva um tempo. Não se espante ao se ver jogando o mesmo estágio diversas vezes seguida ou mais, até conseguir o “Perfect”. Sem mais delongas Crystal Defenders parece um jogo simples e sem muita premissa, mais que engana e torna-se extremamente viciante. De uma oportunidade a ele e quando menos você percebe vai se vê jogando ele por oras a fio e depois se pergunta por que cargas d’água eu estou jogando isso. Bom é isso ai.
Ps: Por hora eu só joguei a demo que rola na PSN e admito ter jogado essa demo por 3 dias seguidos totalizando umas 15 jogatina ou mais e só lá pra 10° vez é que eu comecei a consegui o “Perfect”. Ainda não comprei o jogo por insegurança na PSN já que a rede da Sony complica demais a vida de nós tupiniquins. Fuiii.

Relacionados e Publicidade