Início » Battlefront » Primeiras infos de Star Wars Battlefront: Elite Squadron

Primeiras infos de Star Wars Battlefront: Elite Squadron

O mais novo game da série Star Wars Battlefront acaba de ser anunciado, e não será para nenhum console da nova ou velha geração, e sim para os portáteis PSP e Nintendo DS e será lançado no outono americano.

Pela primeira vez na série do Star Wars Battlefront os jogadores poderão jogar em níveis diferentes de campos de batalha, por exemplo, sair da terra e ir para o espaço.

As batalhas são travadas em cada front são diretamente afetadas pelas atitudes do jogador, criando uma experiencia de combate onde cada tiro disparado e cada inimigo derrotado podem afetar o resultado da batalha no outro front.

No modo “single player campaign” o jogador assume a identidade de X2, um clone criado a partir do DNA de um Mestre Jedi. Originalmente encarregado de eliminar os Jedi durante a Ordem 66, X2 decide esquecer seu passado e une-se a Rebelião. X2 não é o único clone um sensitivo da Força. X1, seu irmão, escolhe um caminho mais sinistro liderando um confronto que vai determinar o futuro do Império e da Rebelião

Star Wars Battlefront: Elite Squadron no PSP suporta 16 jogadores no modo multiplayer, e o game inclui um novo “Heroes and Villains.”

Os personagens anunciados até agora foram Luke Skywalker, Darth Vader, Boba Fett, Kit Fisto, Darth Maul e mais outras caras familiares de Star Wars Battlefront: Renegade Squadron e Star Wars: The Force Unleashed.

Vejam algumas fotos:

Relacionados e Publicidade