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Primeiras screenshots em alta resolução e mais infos de Assassins Creed 2

É isso aí! Depois de algumas semanas surgiram na internet as imagens ingame de Assassins Creed 2 que estavam na revista Game Informer. Com isso o embargo acabou e estou postando aqui, sem medo, as screens:

Não sei se as imagens do jogo tiveram algum tratamento digital (já que eu vi imagens da versão do primeiro jogo pra PSP e os gráficos estão mais potentes que o normal para o portátil), mas a qualidade do game está neste patamar, isso se comparar com o vídeo gameplay que postei alguns dias atrás.

Aproveitando, também saiu no fórum do UOL Jogos alguns detalhes do jogo (eu editei alguns trechos):

Em Assassins Creed I, você tinha que primeiro fazer varias missões secundarias, conseguir informações para depois ir para o local do “assassinato”, agora não será mais assim…

– Agora teremos 15 missões “secundarias”, mais diversificação e muito mais “dinamismo” no jogo…

– As missões não serão apenas “cópias uma das outras”, serão mais “originais”…

– Você terá que “pagar para as pessoas”, para lhe ajudarem nas missões…

– O jogo está muito mais “real” do que o primeiro em questão de diversificação das “pessoas” na cidade…

– O personagem principal é uma pessoa “normal” no começo do jogo, mas algo “acontece” e faz com que ele se torne um Assassino, “algo ruim”, fazendo então com que ele entre na “clã dos assassinos”…

– Existem muito mais “técnicas de assassinato” em Assassins Creed II.

-a cidade está bem grande.

– A demo mostrada na E3 está “bem fácil”, para que todos que a testassem na E3 conseguissem jogar facilmente, mas o jogo final estará muito mais “desafiador”, muito mais difícil…

– A missão mostrada na demo da E3 “não estará no jogo”, foi uma demo feita exclusivamente para a E3…

– Agora existem duas laminas, uma em cada mão.

– DaVinci não será conhecido como “DaVinci” e sim como “Leo”…

– A IA agora está mais “apurada”, os inimigos estão mais inteligentes.

– Você pode “roubar e utilizar” a arma de seus inimigos.

– Agora existem as “bombas pequenas”, para deixar seus inimigos confusos sobre sua localização e você conseguir “fugir”.

– Agora (FINALMENTE) você pode nadar… Nada de ser feito de açúcar e morrer quando cair na água.

[Via Fórum do UOL Jogos]

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