Pular para o conteúdo
Início » Donkey Kong » Primeiras telas de Donkey Kong Country Returns

Primeiras telas de Donkey Kong Country Returns

Google News


Uma das grandes surpresas da Nintendo na E3 deste ano, ao menso para mim, é o anúncio da volta de um dos jogos mais clássicos na era SNES. E a tarefa é árdua para o jogo, já que ele é um sucessor para os excelentes jogos da franquia que começaram em 1994 no Super Nintendo, e que já nesta época era a revitalização de dois personagens da década de 80.
E apesar de ser um revitalização, eles não esqueceram que neste clássico não adianta inventar muito, que o que eles precisavam fazer é simplesmente usar o mesmo esquema e melhorar ele, e parece que o pessoal da Nintendo realmente entendeu isso.
Mas Donkey Kong Country Returns não é um porte do original da Super Nintendo, mas sim feito pra ser parecido e familiar. E as grandes mudanças estão no visual, teremos co-op multiplayer, permitindo um segundo jogador usar o Diddy. Teremos agora dois corações de energia, e o cenário será interativo.
O jogo está absolutamente lindo e acredito que no natal conseguiremos curtir essa maravilha.
[nggallery id=204]
[Via: Kotaku]

6 comentários em “Primeiras telas de Donkey Kong Country Returns”

  1. Nostalgia pura, para mim esse também foi uma das melhores surpresas da E3 esse ano, me pegou totalmente desprevenido, alias a conferencia da Nintendo estava muito boa, deixou um pouco os casuais de lado e explorou os jogos mais clássicos dela.

  2. pow…a Nintendo está apelando: GoldenEye e DK? Desse jeito acabo comprando um Wii.

  3. Cada vez mais a Nintendo me da motivos pra não vender o Wii, mesmo tendo comprado o PS3, Super Mario Galaxy 2, Metroid, Zelda e agora o que eu sonho desde que New Super Mario Bros saiu pro DS, um DK com base nos velhos tempos.
    Mesmo adorando o Wii e querendo muito ter ele, principalmente pra uma coleção, que quando eu tiver $$$, quem sabe qdo tiver uma vida estabilizada, a minha ideia era vender o Wii e comprar alguns games de PS3, bem como acessórios dentre eles Move, Controle e aquele teclado de encaixar em cima do Dualshock que eu acho muito foda, mas a nintendo mudou tudo isso. /o

  4. Jogo recém comprado. Só tenho uma coisa a dizer: perfeito!
    o jogo continua com aquelas dificuldades nos níveis que nos deixa viciado em querer passar por cada obstáculo, a trilha sonora é maravilhosa, remete aos jogos antigos e ao mesmo tempo da um arzinho de novidade. O gráfico, sem comentários… a mudança de "desnível" nas telas, deixando o jogo mais afastado ou mais próximo de nós faz com que a movimentação seja um pouco mais tridimensional, mas sem perder a graça dos jogos de plataforma. a história é simples e bonita, a unica coisa chata é o diddy kong ser ainda mais coadjuvante. D+!

Não é possível comentar.