Início » Activision » Primeiro DLC de Call of Duty Ghosts se chamará Onslaught

Primeiro DLC de Call of Duty Ghosts se chamará Onslaught

Call of Duty: Ghosts Multiplayer Screenshot

Foi descoberto em uma loja da Gamestop um pôster contendo as primeiras infos do primeiro DLC de multiplayer de Call of Duty: Ghosts, game mais recente da série que conseguiu a façanha de ter uma performance horripilante no multiplayer (é lag pra chuchu). O pôster cita 4 mapas do multiplayer (Fog, Bayview, Containment e Ignition), 2 armas de bônus (Maveryck Ar e Sniper Rifle) e o primeiro episódio do Extinction (co-op contra alienígenas), intitulado Nightfall.

Provavelmente o DLC estará de graça para quem tem a Season Pass e pode sair por uns 15 dólares nas lojas online para quem não tem o passe. Claro que, como a imagem indica, sairá primeiro na Xbox Live em 28 de janeiro, e só depois teremos o lançamento nos consoles PlayStation e no PC (Steam), sem data de lançamento oficial. Já no Wii-U o mapa Freefall, que veio separadamente em diversas versões, não foi disponibilizado no console da Nintendo, e até o momento não se sabe se o console receberá também esse DLC novo.
Em Call of Duty: Ghosts, o jogador é Simon “Ghost”, um garoto que, junto com o seu irmão e companheiro de lutas, cresceu nos EUA que foi devastado por um evento cataclísmico e não é mais aquela super-potência que era anteriormente. Simon e o seu irmão fazem parte dos “Ghosts”, grupo pequeno de elite que tem ao seu lado um pastor-alemão que irá ajudar nos combates e teremos momentos onde o cachorro será jogável, onde o soldado envia “vibrações não-verbais” para o cachorro movimentar para a localidade desejada e comandos de voz.
No Brasil, o game foi lançado com dublagem e legendas em português. Para mais informações, confira a nossa coletânea de posts e este post, com mais informações, imagens e vídeos. E caso esteja chegando agora, em 2014 teremos outro game da série, que deve ser anunciado lá pra maio ou junho, próximo da E3 2014, que irá acontecer nos EUA nos dias 10 a 12 de junho.
[Via Neogaf]

Relacionados e Publicidade