Início » Bloodborne » Primeiras infos e trailer de Bloodborne – O Project Beast da From Software!

Primeiras infos e trailer de Bloodborne – O Project Beast da From Software!

Bloodborne - Project Beast - PS4 - Topo

Não é Demon’s Souls 2. Nem Dark Souls 3 ou um novo Shadow Tower. Bloodborne é o Project Beast da From Software. Uma nova IP, exclusiva para o PlayStation 4! Confira o primeiro trailer do novo “Action RPG” da empresa:

Do site oficial (e da descrição do vídeo no Youtube):

Face your fears as you search for answers in the ancient city of Yharnam, now cursed with a strange endemic illness spreading through the streets like wildfire. Danger, death and madness lurk around every corner of this dark and horrific world, and you must discover its darkest secrets in order to survive.

  • A Terrifying New World: Journey to a horror-filled gothic city where deranged mobs and nightmarish creatures lurk around every corner.
  • Strategic Action Combat: Armed with a unique arsenal of weaponry, including guns and saw cleavers, you’ll need wits, strategy and reflexes to take down the agile and intelligent enemies that guard the city’s dark secrets.
  • A New Generation of Action RPG: Stunningly detailed gothic environments, atmospheric lighting, and advanced new online experiences showcase the power and prowess of the PlayStation(R)4 system.

Em tradução adaptada:

Enfrente seus medos enquanto você procura respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada por uma doença endêmica que está se espalhando pelas ruas como rastilho de pólvora. Perigos, morte e loucura espreitam cada esquina desse mundo sombrio e terrível, e você deverá descobrir os seus segredos mais sombrios para conseguir sobreviver
Um Terrível Mundo Novo: Viaje através de uma cidade cheia de horror gótico onde mobs dementes e criaturas aterrorizantes espreitam qualquer esquina.
Combate com Ação Estratégica: Armado com um único arsenal de equipamentos, incluindo armas e cutelos de serras, você precisará de inteligência e reflexos para derrubar os inimigos ágeis e inteligentes que guardam os segredos mais sombrios da cidade.
Uma Nova geração de RPG de Ação: Ambientes incrivelmente detalhados, iluminação atmosférica, e uma nova experiência online avançada que demonstrem o poder e os recursos do PlayStation 4.

Fazendo uma análise mais imparcial e sem levar em consideração a emoção e todo o hype, acredito que dificilmente teria ficado com tanto hype pelo jogo se não tivessem vazado as infos e o gameplay vazado do Bloodborne. Por mais que o vídeo tenha aquele clima todo sombrio que remete aos jogos de terror da série Souls, apenas pelo vídeo não dá a entender que teremos uma jogabilidade próxima aos outros games da série Souls. Só que o gameplay também é uma incógnita, pois ao rever os vídeos vazados, aparentemente era uma build de protótipo da empresa: pelo que entendi ao ler as infos acima, talvez o game inteiro se passe na cidade de Yharnam, sem usar locações externas (que mais parecem ter saído de um game da série Tomb Raider). Mas pode ser que o game use outras locações, pois seria um pouco chato ter ambientes urbanos pro game inteiro, apesar de eu sempre curtir jogos com cenários urbanos.

O que importa é que agora o game tem um nome, uma ideia de enredo e não continuará nas sombras do hype! Bem que eles poderiam ter mostrado algo do gameplay, mas talvez a From Software pode não ter tido tempo de preparar uma demonstração para esta E3. E por não ter anunciado uma data mais precisa, provavelmente o game pode ser lançado só no segundo semestre de 2015, sendo um novo destaque no PS4 para o próximo ano. Isso se ele não for adiado, mas a empresa não é de fazer adiamentos para os seus jogos.

Relacionados e Publicidade