Início » Bloodborne » Primeiro trailer e infos de “Bloodborne: The Old Hunters”; expansão sai em 24 de novembro

Primeiro trailer e infos de “Bloodborne: The Old Hunters”; expansão sai em 24 de novembro

Durante uma coletiva da Sony para a Tokyo Game Show (que começou nas últimas horas) a Sony revelou oficialmente a expansão de Bloodborne! Intitulada “The Old Hunters“, teremos novas armas, fases e chefes, além de encontrar múltiplos trajes novos e armas para adicionar ao seu arsenal, bem como mágicas adicionais para usar e trazer mais variedade a sua estratégia de combate.

Com novos detalhes para a história, conheça o conto dos caçadores que já fizeram de Yharnam o seu campo de caça, encontre novos NPCs e descubra outro lado da história e do mundo de Bloodborne. Aqui tem uma rápida olhadinha em um pouco daquilo que aguarda você quando The Old Hunters for lançado em 24 de novembro, incluindo a arma Bowblade de Simon, e o novo chefão Ludwig.

Eles também divulgaram o trailer oficial:

O PlayStation.Blog americano já divulgou o preço da expansão: US$ 19.99, um valor um pouco salgado para a expansão, mas certamente vou acabar comprando ela. O valor nacional não foi divulgado pela Sony brasileira, e com isso teremos de esperar ela sair por aqui para pegar. Se ela sair por uns R$ 40 já estará de bom tamanho, mas por hora devemos esperar.

Também espero que ela venha com troféus extras, já que ultimamente os pacotes extras dos jogos da série Souls não estão vindo com troféus, e aí acaba desanimando um pouco pra comprar o pacote, principalmente para quem já terminou o jogo. Fora que certamente terei uma dificuldade extra por já estar no New Game+. Por ter praticamente 2 meses ainda até lá, devo prosseguir no jogo e fazendo as masmorras do cálice pra dar uma evoluída básica no personagem.

Abaixo tem as primeiras imagens divulgadas da expansão (clique para ampliar):

Relacionados e Publicidade