Início » Modern Warfare 2 » Primeiro vídeo multiplayer de Modern Warfare 2

Primeiro vídeo multiplayer de Modern Warfare 2

Continuando (em parte) o hype sobre o novo Call of Duty, saiu ontem o primeiro vídeo multiplayer, o que mostra um nível de ação e detalhes estupendo. Veja:

Eu não joguei o quarto jogo  e nem procuro vídeos no Youtube. Mas ver você destruindo, por exemplo, um vaso com plantas e a mesma cair em cima da mesa me impressionou muito. Fora o cara soltando um míssil num avião em pleno Rio de Janeiro! Esse tipo de detalhe, de nível de destruição dos cenários, tem no quarto jogo? Ando pensando seriamente em comprar (andei percorrendo os trocentos sites de vendas agora pouco), mas pagar 200 reais numa cópia de um game com 2 anos de idade é complicado, e neste jogo eu tava querendo arrumar usado. Pelo menos eu joguei o demo do World at War e este também me impressionou bastante. O ruim é que o game tem a temática “segunda guerra” e já estou saturado de tanto FPS ambientado entre 1935 e 1945…as mesmas armas, as mesmas roupas dos combatentes…tudo bem que retrata de maneira fiel, mas chega uma hora que isso cansa!

OK, vou parar de reclamar um pouquinho. Com este vídeo ando pensando novamente no meu bolso. O jogo sairá em novembro, 1 mês depois do Uncharted 2. Desisto do Uncharted (que promete ser foda) e compro este? Dúvida cruel…e ainda nem comentei do Assassins Creed 2, que poderá sair também em novembro!

Aproveitando, tenho 2 infos atualizadas: a primeira é que está ocorrendo um boicote quanto ao preço do jogo. Até mesmo no exterior a Activision está querendo enfiar a faca na gente, cobrando 10 dólares a mais pra versão de PC. Aos poucos ela está limando com a sua imagem…

E ainda na questão dos gastos, está circulando por aí imagens e vídeo de uma versão especial, que tem até um óculos de visão noturna!!!! Veja a imagem (via Joystiq):

Eu sonho com um acessório desse desde quando eu vi o Splinter Cell rodando na minha frente. Pena que pode ser impossível conseguir comprar esse game com este equipamento e ter ele em casa. Pelo que o Artur falou, é proibido adquirir e ter este tipo de equipamento aqui no Brasil. Uma pena.

Relacionados e Publicidade