Tem algumas coisas que valem a pena assistir na Globo atualmente: o Jornal Nacional (que não assisto todos os dias, mas vale a pena acompanhar), o Globo Reporter (às vezes passam reportagens legais), alguns quadros do Fantástico e as séries no começo do ano. No caso das séries, ela coloca pra cobrir buraco dos programas normais, como o Jô Soares, que está de férias. Mas convenhamos: os horários que ela coloca as séries são ABSURDOS. E nesse caso eu digo: vale mais a pena baixar a série do que assistir na emissora.
Peguemos a série Prison Break, que conta a história de Michael Scofield e Lincoln Burrows. O Burrows está preso esperando uma execução por um crime que não cometeu e o Michael elabora um plano complexo pra libertar o irmão da prisão, sendo que parte do plano é ele ser preso e acaba indo para a mesma prisão que o irmão. Esta primeira temporada que está passando na Globo é excelente e vale a pena assistir. Mas os horários são muito, muito ruins. A série normalmente começa depois da 1 da manhã, após o Jornal da Globo e muita gente não tem condições fisiológicas pra ficar acompanhando a mesma. Eu mesmo não fico mais acordado até tarde da noite, nem mesmo na internet.
Um horário bom para ela passar seria depois do Big Brother. Porquê? Simples: ela está passando reprises de filmes. Não tem cabimento: reprise dá mais audiência que uma série? Já li em algum lugar que as séries dão mais audiência do que o Jô Soares, o que poderia ser interessante para o começo do ano. Tudo bem que passou a série Maysa, mas eles poderiam ter colocado depois, no lugar dos filmes. Na quarta-feira, quando passa jogo de futebol, aí sim ela poderia colocar a série depois do jornal.
Com certeza até a audiência do Big Brother seria maior se ela passasse as séries depois, já que muitos telespectadores iriam esperar o programa acabar pra começar a assistir. Mas não, ela passa as séries lá pela 1 e meia, 2 da manhã. E depois reclamam que baixar séries prejudica a emissora. Em parte sim, mas ela mesma prejudica, colocando uma série boa num horário que poucos podem ver.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!