Pular para o conteúdo
Início » Diversos » Processo contra ‘Deus’ é arquivado nos EUA

Processo contra ‘Deus’ é arquivado nos EUA

Google News

Essa fica como post nonsense da semana: segundo o G1, um senador dos EUA moveu um processo contra Deus por “gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo”. Veja a matéria:
Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus por não saber endereço de réu
Sinceramente este lance de que “é responsável pelas mortes de muita gente” é uma coisa absurda: Deus não mata ninguém. O homem é que mata. E o endereço de Deus, bom, realmente não dá pra saber onde mora alguém que existe apenas na fé dos católicos.
Bom, mesmo sendo um pouco cético com relação às religiões, achei esse processo absurdo, mas é aquele negócio: quem tem dinheiro pra gastar acaba gastando grana com coisas excêntricas.
Por fim, a imagem acima não tem muito a ver com o post mas serviu pra ilustrar mesmo 😛

Marcações:

2 comentários em “Processo contra ‘Deus’ é arquivado nos EUA”

  1. Olha quero dizer pra quem escreveu essa palhaçada q Jesus cristo morreu por nos e ele é q decide quem morre e quem nasce pq ele quer q nós vivemos para adorar e exaltar o nome dele não mtar roubar e tal's então meu filho se vc quer morar no ceu e não viver na grande tribulação q esta proxima aceita jesus como teu salvador para ser salvo não critique o meu deus pq ele é poderoso !!!!
    se cuida blz?
    deus te abençore ;p

  2. concept_artist

    "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. "
    " Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
    "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos." Isaías 53: 4, 5, 6
    "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16
    "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10
    JESUS TE AMA !

Não é possível comentar.