A Level 5 anunciou a algum tempo atrás que o Professor Layton teria um jogo para o DS chamado de Mystery Room. Tempo passou e a Level 5 resolveu mudar as coisas e vai lançar Mystery Room para o iPhone.
Na visão de 2009, Mystery Room seria uma expansão da série “Atamania” que são jogos “Brain Teasing” algo como um puzzle bem desafiador. Os jogadores conheceriam os detetives Poccho e Sly, e ajudaria eles a solucionar crimes. O jogo estaria planejado para 2010. Agora com a mudança, Mystery Room se chama “Layton Brothers: Mystery Room”.
O protagonista de Layton brothers é Alphendi, investigador da Scotland Yard, filho do Professor Layton. Ele conta com a ajuda de sua amiga da Scotland Yard, Lucy Creila.
Até o momento não temos informações sobre a data de lançamento.
[Via Adriasang e Silliconera]