Após jogar bastante a temporada de Diablo IV, e ainda estar tentando finalizar o passe antes do prazo limite no final do mês, finalmente comecei a campanha da expansão Vessel of Hatred! Numa análise inicial tanto do que já vi de melhorias e este início, até que está sendo bem tranquila a progressão. Talvez por conta de estar perto de avançar de dificuldade (já que os inimigos estão bem fáceis de derrotar), e também poder avançar a campanha com a personagem de temporada é um plus bem interessante!
Agora um detalhe curioso é que mal vi jogadores nos mapas. Estive nos mapas das missões de início em Nahantu e avancei um pouco após conseguir o Raheir, o primeiro mercenário.
Qualquer mecânica que tenha aliados é algo que me agrada, justamente pra não ter aquela sensação de solidão de você enfrentando monstros. Além disso, pelo que vi aqui inicialmente, dá até pra setar reforços, e estou bem curioso sobre outros aliados que entrarão pro grupo no decorrer da campanha.
Considerando que eu tinha setado o Suplício 1 e meu personagem já aguenta a dificuldade seguinte, talvez eu mude em algum momento, até pra continuar avançando nas missões de temporada. E faltam poucas semanas pra eu conseguir garantir os cosméticos que ainda faltam na trilha de recompensas.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!