Segunda run completa em Elden Ring Nightreign, com o Arqueiro! O personagem (chamado de Olho de Ferro no jogo) se tornou a minha melhor opção e provavelmente vou usar ele pra completar pelo menos as runs de cada chefe antes de me aventurar com os outros personagens.
A segunda run foi interessante para conhecer áreas que eu ainda não tinha visitado, e de enfrentar outros chefes. Curiosamente um deles foi um Dragão Ancião, e provavelmente era o dragão que eu topei anteriormente na época do teste de rede que teve nos consoles.

Também teve de chefe uma aranha gigante (Amada Freja do Duque) que deu bastante trabalho com a galera.

A run foi meio caótica, já que mal tava conseguindo achar pontos de graça pra upar de nível, e tive de ser bem cauteloso pra não perder mais de 100 mil almas de uma só vez em uma morte descuidada. Além disso, a cratera tinha um chefe lá, mas não quis tentar enfrentar e tentava a todo custo alcançar os outros 2 jogadores, que estavam eu uma run bem frenética e, de certa forma, otimizada.
Já o Abel foi bem mais tenso de enfrentar e uma hora os aliados focaram nele pra conseguir vencer. E é bem complicado em um primeiro momento tentar escapar do golpe em área dele. Nas vezes que eu não consegui eu acabei morrendo, e precisei de ajuda pra retornar ao confronto.

Curiosamente depois da kill, que foi liberado o guarda roupa de trajes. Vi os preços das roupas e vi que vai ser tenso conseguir upar moedas pra comprar outras vestimentas, e de certa forma isso acaba gerando engajamento dos jogadores, pois assim fica tranquilo de sempre ter gente pra fazer as runs.



Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!