Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » GeForce » Progressão de Sekiro: Shadows Die Twice #02 – Mini-boss e nova área (PC, com a GeForce GTX 1080)

    Progressão de Sekiro: Shadows Die Twice #02 – Mini-boss e nova área (PC, com a GeForce GTX 1080)

    Rodrigo Flausino29/03/2019

    Para quem curte acompanhar as progressões em jogos ou ver vídeos de gameplay, hoje temos mais 2 vídeos da minha live no Facebook do GameHall, onde estou jogando o Sekiro: Shadows Die Twice! Estou jogando no PC, com a GeForce GTX 1080 e 8 GB de RAM.

    E finalmente consegui matar o General Naomori Kawarada, mini-boss da área Cercanias de Ashina (no Caminho para o Portão).

    Mesmo tendo matado ele, ainda estou tendo bastante dificuldade em sincronizar as defesas e ataques, mas aparentemente estou pegando o jeito.

    Depois eu fui em uma nova área, e é curioso que, aparentemente, eu parei em outra linha temporal da história, em uma área mais fácil e que aproveitei pra farmar e descolar uma habilidade extra.

    Vou tentar progredir no jogo neste final de semana, e intercalar com outros games tanto no PC e no PS4, apesar de que no PS4 eu to mais focado em platinar o Overwatch!

    Mais Notícias e Posts Recentes de Games

    Sekiro: Shadows Die Twice é o novo game da FromSoftware, a mesma da série Dark Souls e Bloodborne. Os jogos ficaram populares após o Demon’s Souls, RPG que trouxe altíssima dificuldade aliado a um ótimo sistema de recompensas, onde você quer sempre superar os seus limites. Sekiro está disponível para PC, PS4 e Xbox One e você pode ver mais notícias e outros posts aqui.

    Sekiro Shadows Die Twice - Propriedade Hirata - Imagem no PC - Ponte
    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    ArcheAge – Cidades, fazendas, animais e outros detalhes em algumas imagens do MMO

    Splinter Cell – Impressões e análise da versão para PC

    Sekiro: Shadows Die Twice – Veja a lista completa de troféus e conquistas (PS4, Xbox One, PC)

    Análise: Control (PC, na GeForce RTX 2070 e Ray Tracing)

    Conheça os melhores jogos MMORPG para se jogar em 2022

    Análise: Shadow of The Tomb Raider (PC)

    Posts recentes
    • NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 – Tempo para terminar, listas de troféus e conquistas e mais
    • GTA 6 pode ser o título mais caro da franquia, mesmo após um GTA 7, segundo ex-funcionário
    • Roblox Lendas do Voleibol – Novos códigos de julho de 2025 (Volleyball Legends Codes)
    • Roblox Brookhaven RP – Novos códigos de julho de 2025 (Codes)
    • Roblox Crescer um Jardim (Grow a Garden) – Jogo tem novos códigos em julho de 2025 ? Saiba mais
    • Genshin Impact: Novo teaser em preparação a Nod-Krai, com possíveis novas personagens
    • Troll Gear Tower – Códigos ativos de julho de 2025 no Roblox (Codes)
    • Fortnite ganha teaser da chegada do Superman
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.