Durante parte do dia de hoje eu me perguntava se a idade chegou, se estava jogando errado ou se é o meu ilevel atual que fazia com que eu tivesse uma performance ruim de dano no World of Warcraft, principalmente nas masmorras míticas da Série 1 da nova expansão.
Inicialmente consegui uma vaga em Grim Batol e finalmente consegui ter mais insumos de informações de DPSs, além de como estão os confrontos nas masmorras. E se eu tinha percebido que tava complicado de enfrentar os chefes em Ara-Kara, em Grim Batol a situação estava bem pior.
Já que o meu DPS estava a metade da média do Guerreiro e do Paladino que estavam no grupo. E ficava me perguntando se eles estavam com muito mais item level do que eu (já que eu não conseguia achar os Armorys deles), ou se as classes estão bem OP neste início da Série 1.
Até que as mecânicas não estavam tão complexas, mas vi que algumas lutas estavam estendendo demais. Em Grim batol eu estava com 579 de ilevel,sem ter sorte em conseguir bons equipamentos. Como já estava sem ter chaves para os baús das Imersões Abundantes, agora era tentar conseguir ir nas masmorras míticas, mas era difícil conseguir vaga.
Meu DPS tava bem ruim e com isso decidi caçar guias da classe, e achei um do Wowhead, e foi aqui que tive a virada de chave. Eu estava usando o talento heróico “Líder da Alcateia”, mas decidi depois mudar pro da Patrulheira Sombria, além de fazer uma revisão dos meus talentos de Domínio das Feras (Beast mastery/BM).
Após a revisão eu consegui sorte de finalmente conseguir vagas em mais masmorras míticas e finalmente tive uma performance melhor. Fui na Abóbada de Pedra e cheguei a ficar em primeiro no DPS. Depois fui nas Brumas de Tirna Schite e na Chaga Necrótica, que são 2 masmorras de Shadowelands que fazem parte da Série 1.
Também fui na Cidade das Tramas e com isso eu finalmente tive sorte nos drops de loots e consegui alcançar 586 de ilevel, que certamente ajuda mais a conseguir me destacar na multidão. Ainda estou longe de conseguir estar full épico, mas já é meio caminho andado para o baú semanal e para começar a saga do KSM de The War Within.