Início » Dark Souls III » Progressão em Dark Souls III: Tretas em Irithyll do Vale Boreal

Progressão em Dark Souls III: Tretas em Irithyll do Vale Boreal

Dark Souls III - Irithyll do Vale Boreal - Screenshot 04

Um dos locais mais impressionantes da franquia Souls, um dos mais letais e a “versão Bloodborne” noir de Dark Souls III. Irithyll do Vale Boreal é uma cidade gótica bem escondida, que está sob uma lua e sempre é noite neste local. A cidade de Yarnham (de Bloodborne) é mais impressionante, mas Irithyll tem o seu charme.

E temos mais um post de progressão com mais 3 vídeos. Infelizmente a qualidade não ficou muito boa, mas como eu pretendo platinar os jogos, espero que eu consiga retornar à cidade no futuro com mais rapidez, e re-coletando todos os itens. Lembrando que tem spoilers (e um deles leva para um local secreto altamente icônico).

O chefe da área é o Pontífice Sulyvhan, e um chefe altamente letal. Ainda estou conseguindo fazer co-ops regulares no game, mas sei que isso pode ficar mais raro com o passar dos níveis e de estágios, por conta de possíveis limitações de matchmaking e “soul level”. Mas não cheguei e me aprofundar nessa parte, mas sei que em Dark Souls II o meu nível está tão alto que está sendo bem complicado essa parte.

Relacionados e Publicidade