Nesta semana fiz mais uma live no Facebook do GameHall, onde joguei o Jump Force no PC. Depois de ter me frustrado um pouco com o Sekiro: Shadows Die Twice (o jogo é ótimo, mas to avaliando como que será as minhas progressões) decidi partir para algo mais fácil por hora.
Desta vez eu decidi fazer mais missões, tanto normais de história, e algumas opcionais que estão com os vendedores da central/hub do jogo. Mas um detalhe curioso é que precisei fazer uma missão normal de treinamento e com isso eu consegui reaprender a jogabilidade e jogar melhor nos confrontos (mas não sei dizer se o jogo ficou mais fácil ou se as missões normais realmente são fáceis).
Confira o vídeo completo. Estou jogando no PC, com a NVIDIA GeForce GTX 1080 e 8 GB de RAM. Eu cheguei a reduzir um pouco as opções gráficas pra ter um framerate melhor, e são poucos momentos que tem lentidão, mas não atrapalha a jogabilidade.
Leia Mais
– Nova versão da GeForce Experience, da NVIDIA, traz mais recursos para o Ansel e o Freestyle
– Engines
de games ganharão suporte ao Ray Tracing, das placas de vídeo GeForce
RTX; placas GTX a partir da 1060 também terão suporte
– Impressões iniciais: Jump Force no PC (com a GeForce GTX 1080)
– Impressões – Sekiro: Shadows Die Twice no PC (com a GeForce GTX 1080)
– Impressões – World of Warcraft: Battle for Azeroth na Geforce GTX 1080 e HD SSD
Lembrando que faço lives regulares no Facebook do GameHall e quero ver se consigo ter mais regularidade no canal do Youtube. Mas como no PS4 eu ando jogando mais o Overwatch (em busca da platina) acaba sendo mais complicado a questão das escolhas dos jogos, mas aos poucos ando tentando ser mais organizado com o meu tempo livre.