Início » Jogos de Corrida » Project CARS é adiado para 17 de março de 2015

Project CARS é adiado para 17 de março de 2015

Project CARS - Platinum car

Em um tweet oficial (e comentado por diversos sites) a Bandai Namco e a Slighty Mad Studios adiaram o lançamento do aguardado Project CARS.O game será lançado em 17 de março de 2015, cerca de 4 meses após o lançamento programado inicialmente (pois antes o jogo sairia em 19 de novembro). O motivo do adiamento é que os desenvolvedores querem entregar um produto ainda melhor e mais polido.


Joguei o game na Brasil Game Show 2014 e o jogo impressiona com o visual dos cenários e da chuva (vista de fora do carro), e no PC o jogo promete ser ainda mais impressionante, apesar da jogabilidade na chuva ser mais complicada. Um amigo que ajudou no financiamento e tem acesso às versões preliminares no PC comentou posteriormente que o jogo terá 5 modelos de assistência, o que será de grande ajuda para quem não manja tanto da jogabilidade de jogos similares.

Por novembro ter uma quantidade elevada de lançamentos de ponta, talvez eles possam ter optado também por uma data mais tranquila e escapar da concorrência pesada com o Call of Duty: Advanced Warfare, os Assassin’s Creed e o Far Cry 4, que irão disputar a preferência do consumidor. Já o The Crew, o único concorrente do gênero para o mês, também foi adiado, e agora sairá em 2 de dezembro.
Por fim, o Project CARS não é o único game de corridas que a Slighty Mad Studios está fazendo. Eles também estão fazendo o World of Speed, um MMO de corridas que ainda não tem data de lançamento, e no site oficial o jogador pode se inscrever para um beta, que ainda não tem previsão de quando que irá rolar.
[Update] A assessoria de imprensa da Bandai Namco nos mandou a data correta do novo lançamento do jogo. Será lançado em 17 de março de 2015.

Relacionados e Publicidade