Início » Bandai Namco » Project CARS é adiado para abril de 2015

Project CARS é adiado para abril de 2015

Project CARS - Slighty Mad Car

Um dos jogos de corrida mais esperados desta nova geração ganha mais um pequeno adiamento. Segundo o blog europeu da Bandai Namco, o Project CARS foi adiado para 2 de abril de 2015. Eles adiaram o game para prover a melhor experiência de jogos de corrida que eles podem criar, além de fazer os ajustes finais no game.

“Movendo a data de lançamento não foi uma decisão fácil de tomar, e nós sabemos que nossos fãs estão ansiosos para colocar as mãos no Project CARS”, disse Ian Bell, chefe de estúdio da Slightly Mad Studios. “Mas sabemos que esses dias extras nos permitirá oferecer a melhor experiência de jogo que os nossos fãs merecem. Nós asseguramos que a espera valerá a pena quando o jogo chegar no início de abril”.

Joguei o game na Brasil Game Show 2014 e o jogo promete ser um dos mais belos da nova geração. E pelo jogo ter sido financiado pelos jogadores, muitos elementos do jogo serão voltados tanto para jogadores não tão familiarizados com simuladores (oferecendo assistências de direção e jogabilidade) e desligar as assistências para ter uma jogabilidade mais avançada para quem curte simuladores de corrida.

Project CARS será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para o Wii-U foi confirmada, mas até o momento esta versão não tem data de lançamento. Para saber mais veja a nossa coletânea de posts, com mais imagens e outras infos!

Relacionados e Publicidade