Pular para o conteúdo
Início » Bungie » Nova expansão de “Destiny” terá mapa multiplayer e missão exclusiva no PS4

Nova expansão de “Destiny” terá mapa multiplayer e missão exclusiva no PS4

A Bungie fez uma transmissão online na tarde de hoje, mostrando finalmente o gameplay da expansão Ascensão do Ferro (Rise of Iron), a próxima expansão do game que sairá em 20 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. Além do gameplay no “novo” Cosmódromo (que estará todo nevado e com alterações notáveis em objetos dos cenários) também foi mostrado o pardal com temática da Gjallarhorn, que estará disponível para os jogadores que fizerem a pré-venda da expansão em alguns varejistas específicos da América do Norte.

Só que, como de praxe, também foram divulgados detalhes do conteúdo exclusivo para PlayStation 4, continuando o acordo de exclusividade temporária da Sony com a Activision. Segundo o Planet Destiny, o console virá com um mapa do Crisol exclusivo, uma jornada e uma recompensa exclusiva:

O conteúdo será exclusivo até o outono de 2017, entre os meses de setembro e dezembro. Com isso, o console da Sony continuará tendo conteúdo de Destiny antes do Xbox One, e tudo indica que a Rise of Iron será a última expansão do game antes do Destiny 2, que pode ser anunciado em 2017.

Por fim, abaixo tem o gameplay mostrado hoje à tarde, junto com o vídeo da Iron Gjallarwing Sparrow, o novo pardal baseado na icônica bazuca do game. Vale lembrar que os jogadores que fizerem a pré-venda da expansão ganhará uma versão preto-metálica da Gjallarhorn, mas a bazuca normal será disponibilizada para todos os jogadores, sendo recompensa de uma jornada específica da expansão.

Destiny: A Ascensão do Ferro sairá em 20 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Relacionados e Publicidade