Pular para o conteúdo
Início » Assassin's Creed - Revelations » Próximo Assassin’s Creed será parecido com o Brotherhood

Próximo Assassin’s Creed será parecido com o Brotherhood

Depois do excelente post do Sérgio comentando sobre o quarto teaser do novo Assassin’s Creed, decidi comentar um pouco da info publicada pelo Eurogamer, e que surgiu na Revista Oficial do Xbox 360 do Reino Unido (aqui no Brasil ela é editada pela Editora Europa). Segundo eles, o game será parecido com o Brotherhood, o game mais recente da série, não tendo nenhuma mudança drástica dos conceitos básicos. A publicação também comentou que um “um verdadeiro e surpreendente terceiro jogo encontra-se em desenvolvimento, mas este não vai corresponder ao próximo Assassin’s Creed”.

Pessoalmente não esperaria alguma mudança drástica de gameplay tão cedo, pois isso leva mais tempo do que fazer um game com a mesma engine e com mudança de locações, o que pode acontecer neste. Acho que o que pode ser melhorado é o excelente multiplayer (que seria perfeito se não tivesse demora em encontrar jogadores e começar uma sala) e ter uma jogabilidade mais suave nos combates, estas que são as minhas maiores críticas do game atual da Ubisoft. Também poder visitar mais cidades pode ser interessante, tendo diferentes estilos arquitetônicos, além da cidade de Istambul, praticamente confirmada pela revista e pelas pesquisas do Sérgio.

Ainda teremos de esperar os novos vídeos serem destravados pelos jogadores para continuar a nossa pesquisa histórica e ficar imaginando a ambientação do jogo!

3 comentários em “Próximo Assassin’s Creed será parecido com o Brotherhood”

  1. A Ubisoft tem acertado a cada versão do jogo, não tenho duvidas que essa nova vai no mínimo manter o padrão e tenho medo do que eles estão preparando para AC 3, provavelmente vai ficar para a próxima geração. Sobre ter diversas cidades eu prefiro como foi no Brotherhood, focar em uma cidade apenas e ter algumas missões em outros locais mais isolados, mas se eles fizerem como foi no AC 2 sem problemas, o que importa é manter a qualidade.

  2. Eu meio que desconfiava que esse não ia ser o 3, mas é bem vindo e muito bem vindo..

  3. ursinhomalvado

    Eu comprei e joguei os três primeiros jogos para PS3 e gostei bastante, porém, ao final de Brotherhood, fiquei com a sensação de que é preciso mudar um pouco. É preciso dar mais profundidade à história, o que não é muito fácil nesse esquema de mundo aberto. Vamos ver o que farão para o quarto jogo.

Não é possível comentar.