Início » Ação » Próximo evento de Overwatch será dedicado ao “Ano do Cachorro”, do calendário chinês

Próximo evento de Overwatch será dedicado ao “Ano do Cachorro”, do calendário chinês

Hoje tivemos mais um vídeo oficial de Overwatch com Jeff Kaplan comentando as próximas novidades e alterações do jogo. Como previsto, teremos um novo evento dedicado ao calendário chinês, mas como no ano passado tivemos o Ano Lunar Chinês dedicado ao “Ano do Galo” (Year of The Rooster, no original), agora teremos o “Ano do Cachorro” (Year of The Dog). Será uma nova oportunidade para destravar skins do ano passado e termos novidades, como novas skins e quem sabe algum modo de jogo temporário, como ocorre normalmente com cada evento sazonal.

O evento deverá acontecer agora em fevereiro, mas até lá teremos outros conteúdos planejados: as skins da Overwatch League e existe a chance de termos melhorias na caixa de itens cosméticos padrão! Sem ter recebido alterações desde então, as caixas normais não tem tanto apelo atualmente e muitos jogadores já destravaram muitos itens cosméticos, focando muito mais no jogo durante um evento sazonal do que fora dele. Um detalhe citado pelo diretor é que, aparentemente, os jogadores não precisarão mais se preocupar com os eventos sazonais (que tem limite de tempo) e que pode ser que as caixas normais venham com itens dos eventos sazonais. Ainda é especulação da minha parte, mas se isso acontecer será uma mão na roda para os jogadores, mas talvez a chance de ter um item sazonal serão pequenas nas caixas normais.

A skin da D.VA foi uma das melhores do Ano do Galo

Além disso, teremos o retorno do evento Insurreição (Uprising), que já está sendo planejado pela produtora, e o evento de aniversário também está no radar, com os jogadores sendo mais uma chance de destravar as danças lançadas para os personagens anteriormente. Aliás, em 2017 o Evento de Insurreição foi em abril, trazendo uma partida focada em lore, com os jogadores enfrentando robôs controlados pela IA, trazendo Tracer, Mercy, Torbjörn e Reinhardt, que foram escalados pela Overwatch para acabar com uma rebelião ômnica em King’s Row. Foi a primeira missão oficial da Tracer em campo de batalha e é considerado um dos melhores eventos, ainda mais por conta de sempre garantir bastante experiência, e quem sabe tenhamos um novo mapa, com uma lore importante do universo do jogo! Se tiver um novo mapa, e tendo a opção de ir no anterior, já será ótimo, além de poder destravar as skins do evento, como os uniformes dos personagens (como a da Mercy).

Por fim, o próximo herói está em testes internos, mas ainda não há uma previsão de quando que teremos o anúncio. Da parte competitiva, para a temporada 8 foram efetuadas algumas mudanças, onde eles estão removendo a métrica baseada em performance para quem está acima do Diamante.

Confira abaixo o vídeo oficial (caso as legendas não funcionem, vá diretamente para o Youtube neste link):

O evento Paraíso Congelado está encerrando nesta semana e por hora os jogadores podem aproveitar a oitava temporada do competitivo, que começou nesta semana. A temporada terá duração de quase 2 meses, com os jogadores tentando galgar de ranking, além de ganhar pontos competitivos para comprar as armas douradas dos personagens, que apesar de não terem influência no gameplay, servem como um item estético praticamente exclusivo e que sinaliza os principais personagens do jogador, já que por custarem 3 mil pontos cada, tem de jogar bastante para acumular os pontos necessários e escolher um personagem para destravar as armas douradas de todas as skins.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais informações do jogo, leia a nossa análise e veja mais posts do jogo aqui!

Relacionados e Publicidade