Início » Cinema » Próximo filme do Hitman será lançado em fevereiro de 2015; veja as primeiras fotos

Próximo filme do Hitman será lançado em fevereiro de 2015; veja as primeiras fotos

Hitman - Agent 47 - 2015 Movie Banner

Saiu no Polygon as primeiras fotos do próximo filme da série Hitman. Segundo eles, o ator Rupert Friend, o Peter Quinn da série Homeland, será o Agent 47, substituindo o ator Paul Walker, que faleceu em 30 de novembro de 2013 em um acidente automobilístico. Durante a San Diego Comic-Con 2014 eles fizeram um painel do filme, mas o Friend não pode comparecer por conta do cronograma de filmagens da série Homeland. Então estiveram os atores Zachary Quinto (o Spock dos filmes mais recentes do Star Trek, e ele fez o Sylar da série Heroes) e a atriz Hannah Ware, da série Betrayal. Ele será o personagem John Smith e ela é a Katia van Dees.
Durante o painel, eles mostraram algumas cenas e segundo o SlashFilm, o clipe mostra bastante ação, com sequências como uma perseguição de carros e uma fuga de uma sala de interrogatório. Já o “Sylar” comentou um pouco mais sobre o seu personagem e o relacionamento com a personagem de Hannah:

“Existe um relacionamento entre Katia e John que é bem dinâmico, eu diria”, aponta Quinto. Quinto explica que ele gosta de “fazer papeis que tem mais do que aparenta”, e que o personagem de Smith se encaixa nisso pois ele é “complicado”. Ware explicou que o Agente 47 “procura a Katia e ele tem os seus maiores desafios graças a ela”. Em relação a ligações entre o filme e a franquia, Quinto descreve a franquia como um “ótimo ponto de partida”.

Hitman: Agent 47 está sendo dirigido pelo diretor Aleksander Bach, e no elenco tem também os atores Thomas Kretschmann, Dan Bakkedahl e Ciaran Hinds. A Fox anunciou recentemente que o filme será lançado nos cinemas em 27 de fevereiro de 2015 na América do Norte. Abaixo tem algumas imagens divulgadas hoje pelo Polygon.

Depois de um filme razoável (que foi estrelado por Timothy Olyphant, de Justified), este promete ser bem mais interessante, e o melhor é que as séries não se misturam (no caso fazer um jogo baseado num filme), que poderia ser prejudicial à franquia da Square-Enix. Já o Rupert Friend está praticamente irreconhecível no papel, isso pra quem acompanhou a segunda temporada da série Homeland, com ele fazendo o papel do agente da CIA Peter Quinn.
[Agredecimentos ao Lucas Moura com a ajuda na tradução dos comentários do Zachary Quinto]

Relacionados e Publicidade