Pular para o conteúdo
Início » Multiplataforma » Próximo jogo de Bourne pode se chamar The Bourne Ascendancy

Próximo jogo de Bourne pode se chamar The Bourne Ascendancy

Segundo o Finalboss, numa página no Linkedin um dos desenvolvedores da Starbreeze comentou que está trabalhando no seguinte jogo: The Bourne Ascendancy, novo jogo da série protagonizada por Jason Bourne, agente americano que perde a memória em uma missão e que sabe lutar mais do que o James Bond. O agente é criação do escritor Robert Ludlum e já tem até o momento 1 jogo e 3 filmes para o cinema.

Bom, por ser baseado de uma série de filmes de espionagem na era atual, eu fiquei com o meu radar ligado, mas como o demo do The Bourne Conspiracy não tem muito de furtividade, então eu fiquei ao mesmo tempo interessado e cético. Se eles conseguirem criar algo que tenha furtividade e o sistema de combates corporal que o Conspiracy tem, será uma boa poder analisar com mais carinho, já que tanto a série Splinter Cell (os 4 games atuais da série principal) quanto a série Metal Gear (4 games principais) não tem foco nos combates sem armas de fogo. O Alpha Protocol e o Splinter Cell – Conviction prometem ter isso, mas esses jogos ainda vão demorar, e parte do foco é com armas de fogo. Esse Ascendancy, caso saia, deve demorar ainda mais, mas a gente sempre tem esperança de que na E3 de 2010 (ou antes) saia alguma confirmação oficial, jundo com algum vídeo. Como fã, tenho um ligeiro interesse, mas se não sair algo bom, fico apenas com os filmes mesmo.

E que façam uma modelagem parecida com o ator Matt Damon e o chamem pra dublar. Ele ficou perfeito no papel do agente nos filmes.

Relacionados e Publicidade