Início » EA » Próximo Need For Speed terá carros totalmente customizados; veja o primeiro trailer

Próximo Need For Speed terá carros totalmente customizados; veja o primeiro trailer

Need For Speed 2015 - PS4 - Screenshot Full HD - 01

Depois do Need For Speed: Rivals, que não conseguiu me cativar tanto, a Electronic Arts decidiu dar uma pausa dos “jogos anuais” da série Need For Speed, e nos últimos dias ela divulgou que iria anunciar um novo game da série nesta sexta-feira. Só que o anúncio oficial deu lugar a um vídeo minúsculo de 30 segundos e um post no PSBlog com poucas informações, e o gameplay completo será exibido em 15 de junho, na semana da E3 2015:

Segundo o PSBlog, o jogador poderá customizar o carro completamente, e aparentemente será um reboot, trazendo um mundo aberto e noturno.

Estamos voltando com Need for Speed com um reboot que cumpre tudo o que Need for Speed significa: rica customização, autêntica cultura de carros urbanna, um mundo aberto noturno e uma narrativa imersiva, que acelera sua experiência Need for Speed.

Para quem esperava um anúncio maior, acabei ganhando um balde de água-fria. Pelo menos não foi igual a Bethesda, que divulgou um teaser de 4 segundos do próximo Doom. A EA tem um desafio enorme pela frente para a série voltar aos eixos, e agora o jogo sairá apenas na nova geração de consoles, saindo para PS4, Xbox One e PC.

Relacionados e Publicidade