Início » PC » PSN Store japonesa terá demonstração de Tales of Berseria em 04/08

PSN Store japonesa terá demonstração de Tales of Berseria em 04/08

Para quem tem fluência em japonês ou tem acesso a PSN Store japonesa, em 04 de agosto terá uma demonstração de Tales of Berseria, próximo RPG da série que sairá para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. Segundo o Gematsu, a demonstração incluirá 2 modos de jogo: o “Scenario Mode” e um “Battle Mode”. No Scenario mode o jogador poderá jogar um trecho do enredo, além de se divertir em batalhas, exploração de mapas, e o sistema de chat.

Já o Battle Mode não terá elementos de enredo, sendo focado mais em combates.

O jogo sairá em 18 de agosto no Japão (nas versões PS4 e PS3) e no início de 2017 aqui no Ocidente, nas plataformas PlayStation 4 e PC. O game terá uma nova protagonista e é bem aguardado pelos fãs da série. Os jogadores embarcam em uma jornada no papel de Velvet, uma jovem mulher cuja natureza gentil foi substituída por uma raiva e ódio crescentes após uma experiência traumática que ocorreu 3 anos antes dos acontecimentos do jogo, onde ela imbuiu sua mão esquerda com uma habilidade especial.

Durante a sua jornada ela encontrará diversos personagens novos, incluindo um jovem rapaz chamado Laphicet. Enquanto Velvet pode ser considerada a personificação das “trevas”, Laphicet é criado como a imagem da “luz” e será um importante aliado para os jogadores.

Relacionados e Publicidade