Início » Capcom » PSN Store sugere lançamento de Resident Evil: Revelations 2 para 17 de fevereiro de 2015

PSN Store sugere lançamento de Resident Evil: Revelations 2 para 17 de fevereiro de 2015

Resident Evil - Revelations 2 - Moira Burton in Party

A PSN Store abriu a pré-venda da versão americana de Resident Evil: Revelations 2. Como previsto anteriormente, a versão digital sairá por US$ 24.99 na PSN Store americana (e R$ 50.99 na PSN BR), contendo os 4 episódios e conteúdo adicional. Quem fizer a pré-venda terá o pacote de estágio ‘Throwback’ de modo ataque no seu lançamento.
Junto com a pré-venda, a loja listou o jogo para sair em 17 de fevereiro de 2015. Apesar de ter sido listada pela loja oficial da Sony, não quer dizer ainda que seja a data oficial, já que a loja já errou a data de lançamento do Bloodborne (que será lançado antes do previsto).

De qualquer jeito teremos de esperar o anúncio oficial, e pelo jogo já ter sido anunciado para sair no início de 2015, pode ser que o game saia em uma data próxima a esta ou entre os meses de março a maio. O jogo é um dos principais games da Capcom para os próximos meses, junto com o Resident Evil HD (esse previsto também para o início de 2015) e a trilogia “Phoenix Wright: Ace Attorney”, que sairá em 11 de dezembro de 2014 para o 3DS. Também teremos o Deep Down, exclusivo para PS4, mas que ainda não tem previsão de lançamento.
Resident Evil: Revelations 2 sairá para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, trazendo a Claire Redfield como protagonista e tendo uma jogabilidade focada em combates e armas de foto, e junto com ela terá a Moira Burton, filha do lendário Barry Burton e que irá ajudar a Claire como suporte, usando uma lanterna e um pé-de-cabra para acertar inimigos com ataques corpo a corpo e finalizar o inimigo caso ele esteja caído no chão. Para saber mais sobre o Resident Evil: Revelations 2, leia as nossas impressões da Brasil Game Show 2014, já que o game esteve jogável no evento, que ocorreu entre os dias 08 a 12 de outubro em São Paulo.

Relacionados e Publicidade