Pular para o conteúdo
Início » Assassin's Creed 3 » Quais serão as locações do próximo Assassin’s Creed?

Quais serão as locações do próximo Assassin’s Creed?

Desde o final do ano passado começaram a surgir rumores acerca das prováveis locações do próximo game da série Assassin’s Creed. Com o lançamento do Revelations e o final da saga do Ezio, é bem provável que veremos um novo herói. Botando em pauta o meu fan-service básico, espero que talvez possamos controlar uma assassina no single player….mas enfim, vamos ao histórico de rumores. E lembrando: tem spoilers!

O primeiro rumor que eu me lembro data de novembro do ano passado, onde a revista PSM3 citou que o game pode rolar no Egito Antigo. Saiu na PS3W esse mês que o game caminha nesse sentido, com a história de Desmond e do “filho do Altair”. Além do Egito, temos o Japão (que foi mostrado no primeiro game), “Londres Vitoriana e Paris Revolucionária”. Sinceramente fazer o game em Paris ou Londres pode ser muito interessante!

Depois, saiu uma pesquisa da Ubisoft que pode indicar outros locais. A imagem é do site Empire State Gamer:

Roma Antiga pode ser legal, mas a cidade já foi retratada em Brotherhood e o próprio Assassin’s Creed 2 tem locações na Itália. Então não vejo com bom olhos a Ubisoft escolher essa locação novamente, a menos que tenhamos outras locações diferentes.

Outra época que eu não vou curtir nada, mas que foi citada recentemente é durante a Revolução Americana, na época de George Washington. Uma fonte do site Computer And Videogames, além de pistas em DLC do Brotherhood e uma imagem do final de Revelations, podem indicar que o próximo game aconteça nos EUA, com o confronto entre os nativos americanos e os ingleses.

Pelo George ter possuído a “Maçã do Éden”, então essa locação é bem provável.

Quanto ao anúncio do game, o CVG cita que ele pode ser anunciado antes do término do ano fiscal, em 31 de março. E é bem provável que a Game Informer receba mais uma capa.

E você? Tem algum palpite da locação do próximo game da série?

Relacionados e Publicidade