Início » Raid race de World of Warcraft: Veja análise do Café em Suramar do confronto contra Sylvana

Raid race de World of Warcraft: Veja análise do Café em Suramar do confronto contra Sylvana

World of Warcraft - Sylvana Correventos em Shadowlands

Atualizado: A Echo conseguiu a World First ao vencer a Sylvana!

Post original: A corrida de raides de World of Warcraft promete entrar na segunda semana com fortes emoções. Tanto a Complexity Limit e a Echo estão na Sylvana Correventos e tivemos uma surpresa ao ver que o confronto não foi finalizado depois que o HP da chefe abaixou de 50%. Especula-se que a luta encerra aos 45%, mas ainda é difícil afirmar mais sobre isso.

Nesta semana o canal Café em Suramar divulgou um vídeo comentando mais sobre a luta e sobre a corrida de raides, evento organizado pela comunidade. Saiba mais:

Particularmente acho interessante ver que a disputa entre na segunda semana, já que aí as guildas estão mais preparadas. Mais equipamentos obtidos, estratégias mais refinadas, e outras guildas menores estão de olho nessa parte para continuarem suas progressões.

O único problema, que também é mencionado no vídeo, é que como o reset europeu é na quarta-feira, as guildas em servidores das Américas ganham vantagem na corrida de raides. Não vejo se isso pode mudar tão cedo por parte da Blizzard de equiparar o reset semanal para ser global no mesmo momento.

Lembrando que você pode seguir o canal do Café em Suramar no Youtube, sempre atualizado com novos vídeos do WoW!