Início » PC » Remaster de Skyrim é confirmado no PC, PS4 e Xbox One; jogo sai em 28/10

Remaster de Skyrim é confirmado no PC, PS4 e Xbox One; jogo sai em 28/10

Depois dos rumores da nova versão de “The Elder Scrolls V: Skyrim“, a Bethesda confirmou oficialmente a nova versão durante a sua conferência da E3 2016! The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition virá em 28 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, trazendo suporte a mods nos consoles, todos os DLCs lançados oficialmente (Dawnguard, Dragonborn e Hearthfire) e novos efeitos gráficos, com novas texturas, novos shaders de neve e efeitos de iluminação soberbos.

Assista ao trailer da confirmação:

Além disso, quem tem a Legendary Edition no Steam ou tem o jogo com todos os add-ons ganhará a versão Special Edition de graça! Uma ótima iniciativa da Bethesda para os donos de PCs, e quem tem PCs de ponta poderá aproveitar a nova versão do jogo sem custos e com visuais ainda mais impressionantes (e sem apelar pra mods gráficos)!

Até o momento não tem previsão de preços nos consoles da geração atual e nos PCs. Por hora teremos de esperar mais um pouco, e a notícia e bastante comemorada para quem jogou o game nos consoles anteriores, já que, com o suporte a mods, o jogador consegue ter um game praticamente infinito, ainda mais com o Skywind, que promete trazer a história e as aventuras de Morrorwind para o Skyrim! Abaixo tem as primeiras imagens divulgadas da nova versão, mostrando visuais impressionantes:

Relacionados e Publicidade