Pular para o conteúdo
Início » Multiplataforma » Resident Evil: Operation Raccoon City é confirmado

Resident Evil: Operation Raccoon City é confirmado

Lembra quando haviamos falado sobre o novo jogo da franquia de Resident Evil que seria anunciado na Xbox Magazine de Maio? Bom, não será só na Xbox Magazine, e sim em todas as revistas especializadas do genêro, pois o jogo foi confirmado hoje pela Capcom e será para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

O jogo tem previsão para lançamento no inverno, quer dizer, lá pelo final do ano. O jogo se passará em 1998 durante a crise do T-virus original, e o jogo será um shooter em terceira pessoa colaborativo, podendo ser jogado sozinho, ou com até 4 amigos, e se passando entre Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Para se cobrir de todas as evidências, a Umbrella manda um time de elite para destruir qualquer evidência em Racoon City e eliminar qualquer sobrevivente, e você irá comandar este time da USS (Umbrella Security Services). O jogo ainda contará com modo multiplayer online.

Vamos aguardar mais detalhes em Maio, veja a capa das revistas:

[nggallery id=298]

[Via: CVG]

2 comentários em “Resident Evil: Operation Raccoon City é confirmado”

  1. noel nicolau neto

    fala serio meu como a capcom pode contar a historia desse novo RE envolvendo o personagem leon se ele esta com a claire e cherry o tempo todo, vai ficar na mira desse grupo da umbrella. os tres, juntos nao faz sentido sendo, teria de ser mesmo a jill, mas ela ja tem em RE revelations, seria desgatar demais da personagem como tem acontencendo…..

  2. noel nicolau neto

    Sera outro jogo que nao agradaria muitos os fa de RE, realmente teria de ser a Ada mesmo. uma personagem nova para trabalhar nela, seria legal se alguem lavasee essa ideia adiante. nao tem outro personagem ai e ainda voltando no passado de novopara contar ai. teria se ela mesmo. no RE darkside Umbrella aparece no cernario da ada um helicopeto estudar mais esse personagem sieg equela bow parecida com mrt X envolvendo nesse jogo. e so isso.

Não é possível comentar.