Início » Bastidores » Ressuscitando o Fórum (de novo)

Ressuscitando o Fórum (de novo)

Ontem, acompanhando o chat da guilda do World of Warcraft, vi que um pessoal andou animando para arrumar um fórum de discussão. Na hora até me ofereci para arrumar um, mas aí eu deixei a discussão rolar e fui fazer outras coisas dentro do jogo (como terminar uma dungeon). Quando sai do jogo, vi que era hora de acertar novamente o velho fórum de discussão do blog, mesmo sabendo que ele não teria muito movimento. Então, depois de 7 meses fora do ar, eis que eu consegui tomar vergonha na cara reinstalar o PHPBB, desta vez direto na raiz do subdomínio, tendo apenas um pouco de dificuldade para deixar o sistema com a versão mais recente.

Também decidi travar quase todos os tópicos anteriores da seção de Classificados, pois nesse tempo é bem provável que todos os jogos dos leitores já foram negociados por eles. Também me pergunto se mantenho essa seção no ar, já que hoje muita gente usa Fóruns mais movimentados ou o site Troca-Jogo (ou anuncia no Twitter/Facebook/etc). Então deixo essa decisão com vocês!

No mais, se ocorrer qualquer problema aparente, me procure! E se tiver alguma sugestão de alguma funcionalidade adicional para o Fórum, deixe o seu comentário!

Relacionados e Publicidade